Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para o pessoal dos protestos
http://www.youtube.com/watch?v=tBsBGGihSVQ
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
LLLLOOLLLL.....

Este CC não para..... Que tesourinho deprimente foste tu encontrar!!!! EHEHEH

O Mansell algumas vezes se nao o agarrassem tb tinha desgraçado uns quantos... !!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Olha que se as corridas de GTR2 fossem ao "vivo" nao sei nao :12::12::biggrinbandit:
Reply
ArrayOlha que se as corridas de GTR2 fossem ao "vivo" nao sei nao :12::12::biggrinbandit:[/quote]

Hehehe. Pelo menos não havia bulha no forum... era logo tudo resolvido na pista!:fight:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Que giro o 205 azul é patrocinado pela Comagem, um dos patrocinadores da Morábia. :biggrinbandit::biggrinbandit:

Oh Sérgio, parece que a culpa do capotanço em Zuhai foi do patrocinador, e não da falta de jeito do piloto. :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
:12: Até onde vão as tuas skins, Hélio!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayQue giro o 205 azul é patrocinado pela Comagem, um dos patrocinadores da Morábia. :biggrinbandit::biggrinbandit:

Oh Sérgio, parece que a culpa do capotanço em Zuhai foi do patrocinador, e não da falta de jeito do piloto. :biggrinbandit:[/quote]
É isto foi um filme triste, pois o Sérgio (o piloto do Peugeot) foi convidado a participar nesta treta de prova que fizeram numa festa na Vila Franca onde qualquer um podia entrar com qualquer carroça, que bastava que andasse e o que aconteceu foi que o outro gajo (o Bruce Lee) estava com uns copitos a mais e julgava-se o maior piloto de sempre, e lá com a sua carroça velha forçou a ultrapassagem encostando-se ao peugeot para desviá-lo do caminho claro que o resultado é que o outro não contava com um encosto daqueles e para evitar esfolar o carro travou e o bebado bateu com a sua trazeira na frente do peugeot pois ficou sem o apoio porque julgava que ia fazer um filme tipo os do car-cross onde os gajos andam colados, mas teve azar faltou pouco para capotar mas foi á barreira.
Quanto ao Sérgio disse que provas extra campeonato regional de Ralis só se forem oficiais, não vai mais ás carroçadas
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
o gajo aleijou-se nem sei como se levantou vejam que nem se aguenta muito bem nem consegue abrir a porta tal a porrada que levou nas pernas eheheh grande maluco.

Eu ja vi no nascar uma coisa parecida mas esse partiu o vidro da frente fez um carrinho a pés juntos coisa que nao saiu la muito bem a este eheheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
:bye:
Reply
odasseeeeeeeeeeeeeee...o que eu ri com esse video :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PROTESTOS Luis Branco 0 960 03-02-2007, 12:37 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)