Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rsrbr... Ajudem-me!
Olá a todos,

Vou tentar explicar a minha situação o melhor possível.

Tenho o RBR e o RSRBR09 a funcionar. Tenho uma conta antiga no site frances e ja nem me lembro do login.

A minha questão, embora vaga, é:

O que preciso de fazer para correr no campeonato português do proximo ano?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Boas,
Julgo q o campeonato português,para o ano, vai estar integrado nas provas oficiais do RallyeSim logo, para participares, só tens q fazer o registo no site para o RSRBR09.
Reply
ArrayBoas,
Julgo q o campeonato português,para o ano, vai estar integrado nas provas oficiais do RallyeSim logo, para participares, só tens q fazer o registo no site para o RSRBR09.[/quote]
Em principio não estará integrado pois são 3 principais campeonatos, Madeira, Açores e Nacional e só temos 1 slot vago, pois o servidor não permite divisão de pontuação nos ralis de classificação mista como é o caso do SATA e do RVM, se calhar vamos continuar a fazer nós a gestão de tabelas e organização geral, mas ainda não está tudo defenido temos algum tempo para estudar pois o campeonato só começa em Março, até lá hei-de ir colocando novidades por aqui!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boa noite a todos.

Posso eu, sendo Brasileiro, correr o campeonato portugues??

Obrigado
Reply
Penso que sim logo que te inscrevas aqui no forum,pelo menos o ano passado tinha um Espanhol a fazer o Nacional de RBR
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(11-01-2009, 11:49 PM)LUIS-AZORES Wrote: Penso que sim logo que te inscrevas aqui no forum,pelo menos o ano passado tinha um Espanhol a fazer o Nacional de RBR

Luis,
ja sou inscrito no site dos franceses. Basta essa inscrição ou tenho q fazer outra aqui no forum?

Procurei no forum e nao achei o calendario das etapas. Ja tem calendario?

Outra duvida minha é em relação ao rsrbr09. No campeonato posso correr no dia e horario estipulado por mim igual ao plugin tcheco??

Obrigado.
Reply
Tens que fazer uma inscriçao aqui no forum(o ano passado foi assim) que possivelmente vai ser no topico "Campeonato Português de Ralis RSRBR 2009", mas ainda nao abriu as inscriçoes nem saiu o calendario dos ralis.

No plugin Frances tens q tar a hora certa para pazeres o rali.

Um abraço.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(12-01-2009, 01:12 AM)LUIS-AZORES Wrote: Tens que fazer uma inscriçao aqui no forum(o ano passado foi assim) que possivelmente vai ser no topico "Campeonato Português de Ralis RSRBR 2009", mas ainda nao abriu as inscriçoes nem saiu o calendario dos ralis.

No plugin Frances tens q tar a hora certa para pazeres o rali.

Um abraço.

OK Luis.

Mas eu andei dando uma lida aqui no forum e li em um topico que ia ser = ao plugin dos techos. Teriamos um prazo para correr e escolheriamos a hora para correr.

Não é assim??
Reply
(12-01-2009, 01:40 AM)paulo coelho Wrote: OK Luis.

Mas eu andei dando uma lida aqui no forum e li em um topico que ia ser = ao plugin dos techos. Teriamos um prazo para correr e escolheriamos a hora para correr.

Não é assim??
sim! vai ser com nos xecos! tens uma janela de tempo para fazeres o rally!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
(12-01-2009, 11:20 AM)gevaldino Wrote:
(12-01-2009, 01:40 AM)paulo coelho Wrote: OK Luis.

Não é assim??
sim! vai ser com nos xecos! tens uma janela de tempo para fazeres o rally!

OK, tudo certo !!

Vou ficar aguardando o inicio do campeonato.

Aqui no forum tem algum tutorial para uso do rsrbr09?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda RSRBR modo Online Rui Couto 0 1.875 16-02-2012, 03:37 PM
Last Post: Rui Couto
  Erro de carros RSRBR Johnny30062 0 1.850 01-07-2011, 07:40 PM
Last Post: Johnny30062
  ficheiro rsrbr 00088 paulocastro 0 2.892 09-05-2011, 03:07 PM
Last Post: paulocastro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)