Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HAMACHI GTL
#1
aqui fica rede de hamachi para gtl

gtlgtrpt

pass 123

offline vao sendo expulsos para dar lugar a outros
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
desculpa la mas nao percebi nada do que tens prai escrito ... :P comecei só agora a jogar se pudesses traduzir agradecia, visto que inda sou newbie.
Reply
#3
O hamachi é um programa que simula uma lan pela internet

fazes o download e entras no gtlgtrpt pass 123

sempre que estivermos ligados nessa rede podemos jogar qualquer jogo como se estivéssemos em Lan, mandas-me uma mensagem quando eu estiver on e podemos jogar, normalmente depois de jantar á semana tou sempre on.

http://www.hamachi.cc/

algumas redes disponíveis
http://www.planethamachi.com/
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
tive lá mas nao percebi nada dakilo ... andei a tentar ver como dps jugava mas nao percebi ....

sekalhar vcs estavam a jugar GTR, e eu só testeu GTL que é o que eu jogo ...

Agr a tentar jugar pela net dis-me que nao consigo conectar ao server... alguem mais acontece isso !??

Abraço, aguardo respostas
Reply
#5
pois, acontece-me o mesmo..
Reply
#6
Arraytive lá mas nao percebi nada dakilo ... andei a tentar ver como dps jugava mas nao percebi ....

sekalhar vcs estavam a jugar GTR, e eu só testeu GTL que é o que eu jogo ...

Agr a tentar jugar pela net dis-me que nao consigo conectar ao server... alguem mais acontece isso !??

Abraço, aguardo respostas[/quote]


Boas! Acontece porque o Rui Cunha (quem criou o server), nao tem o server up, logo nao da para ninguem jogar. So da para jogar quando ele ligar o server.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#7
isso ao que parece n dá nd :|
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#8
Arrayisso ao que parece n dá nd :|[/quote]

Boas! Claro que dá porque eu proprio ja criei um server e as pessoas conseguiram entar e jogar. Agora e necessario alguem criar o servidor.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#9
Antonio Santos pois dá porque assistis-te á condução de um iniciado por isso nem merece comentarios :P

Abraços
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)