Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cebit 2007
Pois é amigos, aproveitando o amável convite do sponsor do Team :blink1: acompanhei a delegação da Multivisual à Cebit em Hannover. Ficam aqui as minhas impressões para que não digam que não penso em vós :23:

Para quem ainda não teve a oportunidade de lá ter estado, fiquem assim com a impressão que aquilo é mais ou menos em tamanho como 50 vezes o tamanho da FIL em Lx :blink:Visitar todos os pavilhões é impossível e há que escolher o que nos interessa.

Como impressão geral, fica a ideia que já todos sabem que os chinocas são capazes de fabricar quase tudo, a preços absolutamente ridiculos... :blink: Vi stands de fabricantes com marcas que desconheço em absoluto a oferecer as 8800 GTS e GTX e confesso que nem quiz perguntar o preço para não ficar muito perturbado. Mas acho que com uma encomenda de 300 unidades aquilo podia ficar a 200/250 USD/unidade...

Entre os milhares de "fabricantes" há muita coisa a ver e muita a não perder tempo. Vale é a pena perder algum tempo a ver alguns stands de algumas marcas, porque muito bem "decorados" em presenças femininas... curiosamente não me lembro é do nome de uma única marca desses stands... porque será?! :laugh:

No meio daquilo tudo ainda tive tempo para encontrar estas pérolas que aqui vos deixo :34:

Este Porshe fez-me lembrar o GTR2:
[Image: img0687pt6.jpg]
[Image: img0686ju9.jpg]
[Image: img0685ls8.jpg]

Aqui nem vos digo a vontade que tive de arrancar aquele puto de lá para dar umas voltinhas :biggrinbandit:

[Image: img0690eq6.jpg]

Para os fans da McLaren:

[Image: img0695tm6.jpg]
[Image: img0694ql1.jpg]
[Image: img0693il5.jpg]
[Image: img0692me4.jpg]
[Image: img0691sw0.jpg]

Abraço pessoal. Espero que gostem :fixe:
Reply
É lindo o MP4-FA!!!:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
:love:MP4-22 :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tenho que montar um cockpit daqueles!!! Ja agora que "sim" ou nao estava la a correr?
Reply
e fotos das gajas?:23:
Reply
Arraye fotos das gajas?:23:[/quote]

Pois...realmente. E as gajas hein? :biggrinbandit::laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o Vitor as gaijas nao tirou fotos deve ter tirado outras coisas:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Não tirei porque não me deixaram tirar, das que valiam a pena :evil:Nomeadamente uma no stand da Shappire que me ficou atravessada, ainda por cima a fazer publicidadè a umas graficazinhas à maneira que tanto jeito davam :blink1:O ideal seria trazer a gaja e 1 ou 2 placas cá pra Portugal :bye:

Não sei é se a patroa lá em casa ia gostar muito da ideia :cheesy:
Reply
mas as placas eram pequenas ou assim placas grandes?
Reply
Arraymas as placas eram pequenas ou assim placas grandes?[/quote]

Olha ele a disfarçar e a falar de placas... será a placa do Tello?!?!?

Dá-me a sensação que andas a falar no tópico errado... penso eu de que!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)