Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A vida corria-me ás mil maravilhas, até que....
Recebi finalmente o RBR...

Apressadamente tratei da o instalar no meu PC, contando cada segundo do tempo de instalação.

eis que finalmente a instalação fica concluida... vamos lá...é preciso mãozinhas para isto...

hum hum... configurar o Volante...ok...Done!

Ahhh caraças, é agora....

sinto a pressão sanguinea aumentar desesperadamente

contagem decrescente.... arranque espetacular.....espetanço.... hum.... ok tentar de novo...

arranque.....espetanço....errr!!!!... arranque....Uma curva....Duas curvas....Tres curvas... é o delirio......Marshall.... red screen!!!!

Viver isto tudo tendo a pendura ao lado ás gargalhadas sempre que o carro entrava em voo, digo-vos desde já que não é facil!

Pois bem meus caros, foi assim a minha noite passada, acabando por ao fim de uns incontaveis
restarts e após contenção de algum impeto velocista, finalmente concluir uma prova sem incidentes de percurso. Mas....quase a 1/2 minuto do melhor tempo da especial???!!!!

Bem agora ao que realmente me trouxe aqui...

Alguem me ilucida sobre actualizações, onde as arranjar e o que se deve instalar?
Não se esqueçam, eu nãopesco nada disto e para piorar, sou cota!

digam lá como se eu fosse muito burrinho!

Abraços!
Reply
com este texto ja estava a ficar zonzo...ehehe...

actualizações? não percebo nada disso...ehehe...mas parebens pelo texto.. ehehee
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Aqui encontras as patches que foram lançadas para o RBR: http://www.richardburnsrally.com/support.htm .
Se não quiseres "perder" tempo para desbloqueares todo o conteúdo do jogo, podes sempre criar um perfil com o nome MULLIGATAWNY e tens acesso a todos os troços e carros.
Se estás a começar, em vez de ir directamente para os troços arrancar pinheiros, experimenta fazer a Rally School. Dá para aprender alguma coisa e ganhar experiência na melhor forma de controlar e conduzir o carro.
Boas "atravessadelas"!!!:racer:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Actualizações!?!?!
Bem, onde começar... :cheesy:
1º- instala os seguintes patch oficiais.

Official Patch v. 1.01

Official Patch v. 1.02

Tudo depende do que queres instalar, tens carros, upgrades para alguns troços, tens troços com o piso alterado, tens novos sons, tens novos "navegadores", e dentro de algum tempo terás novas pistas e um novo plugin para correr online.

Sites obrigatórios:

bhmotorsports

RSRBR

Nesses sites, tens quase tudo o que existe no RBR, repito, tem quase, existe algumas coisas espalhadas por ai, mas vai vendo isso que tens ai, e vai participando e intervido pelos posts do pessoal daqui, que vais aprendendo umas coisas giras. :fixe:
Por exemplo, que os pinheiros são nossos amigos, e que a unica coisa que querem é um abraço nosso.:biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
:bye:
Reply
Paulo vais ver que daqui a uma semana já vais andar a voar baixinho. O RBR é do caneco, mete uma pica muito grande:amuse:
Reply
Cota...isso nao interessa...basta teres vontade, que a idade nao estroba nada...
acredita...
mas força ai no RBR...agora e k vai ser so vicio, e nunca desistas, pois eu tive quase a dixistir, foi por ppouco e agora ja tenho uma andamento aceitavel...
Reply
Obrigado a todos pelas respostas

Gostaria de propor a alguns dos administradores que colocasse um topico chamado donwloads e dentro desse um sub topico referente a cada jogo e por sua vez um novo sub topico contendo os updates conforme a categoria ou seja se eram updates de pistas, carros, etc
Neste topico apenas os administradores poderiam inserir dados.

Caso necessitem de espaço para colocarem alguns files, terei todo o prazer um disponibilizar algum de um servidor dedicado que possuo.

agora que ja li algumas das propostas apresentadas assim como uma busca mais cuidada me permitiu perceber melhor na embrulhada em que estou metido...

enfim, agradeço a vossa paciencia

Abraços!
Reply
Isso do cota...é muito relativo!!!:biggrinbandit:

Há por aqui mais alguns!!:fixe:

O RBR passando a fase do desespero inicial, em que achamos qua afinal aquele jogo/ simulador está com defeito, acabamos por ficar RBR_dependentes, pois sabemos que podiamos ter feito aquela PEC em menos 2 ou 3 seg.'s.:bigsmile:

A partir daqui...bem vindo...:biggrinbandit:

Procuramos o ritmo certo, entre bater nos pinheiros, e vontade de acelerar o que o carro dá!!!!:biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
saca as notas em portugues
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)