Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E deste ... não gostam ???
#31
Ah sim, julgo que isso ainda está em vigor.
Quem subscrever por 3 meses pode indicar um amigo, e recebe como agradecimento X euros.

Mas que fique claro que eu não recebi nenhum bónus, dessa ou de qualquer outra campanha.
Aliás, na PT Sims o Tiago escreveu algo sobre o novos subscritores poderem colocar o meu nome, como "agradecimento", e eu apressei-me a pedir para não o fazer.

Não é que seja rico, mas prefiro saber que ninguém me acusa de estar a fazer algo para proveito próprio.


Marco: seria intrujão se a iRacing não fosse um serviço de reconhecidas qualidades, e eu tentasse enganar alguma pessoa dando-lhes expectativas erradas. Como as qualidades estão à vista de todos, e os defeitos ainda mais, constantemente lembrados repetetidamente por pessoas que fazem questão de nos fazer esse serviço público, não há como enganar.
Reply
#32
ArrayDuvido que a malta de GPL vá passar a pagar uma mensalidade por um carro....[/quote]
E duvidas porquê? Conheces alguém dessa "malta de GPL"?
É que se procurares portugueses no iRacing, encontrarás o nome de 7 que estiveram no último almoço da
"malta de GPL". E nem todos foram ao almoço. Isto ainda antes de se conhecer esta do Lotus 79, portanto
só com os carros foleiros.

ArraySó para avisar que o GP79 do rfactor está muito bom tem TODOS os carros do campeonato de 1979, e ainda
tem pistas. há.... e não custa nada[/quote]
Se bastasse o nome e a imagem para "ter" o carro, isso seria verdade.
Quando sai alguma coisa nova no mundo do simracing, há sempre uns tipos quaisquer a perguntar: Não há
uns screens? É assim que muitos avaliam um simulador, pelos screens.
E ainda há quem perca tempo a tentar convencê-los que o GPL é o melhor simulador...

ArrayMuito provavelmente modelado a partir do mesmo que foi o do Iracing.[/quote]
"...and through Clive Chapman, managing director of Classic Team Lotus and son of Lotus founder Colin
Chapman, we've arranged a license to produce an exacting virtual version of the car."

Nos sonhos de alguns, os Modders do GP79 obtiveram licenças e tiveram acesso a TODOS os carros de 79.

Array...iRacing director of partnerships Divina Galica, who drove his 79 at Watkins Glen recently -
and that was not Divi's first encounter with this landmark machine.[/quote]
Em 2006 ela guiou um Lotus 79 e um Hesketh!!!

ArrayWe are very pleased to announce the first vintage racing machinery to be added to the iRacing...[/quote]
O próximo pode bem ser o Hesketh. O que me deixou entusiasmado foi o acordo com a Lotus. Quem faz um
acordo para o Lotus 79 também o faz para o Lotus 49. Há por aí uns rumores que dizem que o acordo com a Lotus já inclui o Lotus 49...
Reply
#33
ArrayO próximo pode bem ser o Hesketh. O que me deixou entusiasmado foi o acordo com a Lotus. Quem faz um
acordo para o Lotus 79 também o faz para o Lotus 49. Há por aí uns rumores que dizem que o acordo com a Lotus já inclui o Lotus 49...[/quote]
Venha o Hesketh :cheesy:
Existindo um acordo com a Lotus, seria impossível o DK não negociar o Lotus 49:biggrinbandit:

Mesmo o Eagle, duvido que lhe escape:blink1:
Reply
#34
Qualquer que seja o Lotus tou lá :biggrinbandit:
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
#35
Isso de piloto x e y ter experimentado o jogo não tem relevancia, O colin mcrae esteve no desenvolvimento do colinmacrae, no toca idem e não foi por isso que tivessem grande realismo. O mais importante são os programadores que conseguem interpretar bem as fisicas no simulador
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#36
Video 
Lindo !!!! Big Grin
[Image: lotusrenderhw0.jpg]
Reply
#37
Já estou a imaginar o Ricardo em quinta a fundo no Lotus, lingua de fora. Smile
(e eu também. eheh)

Este render está lindo mesmo.
Reply
#38


Reply
#39
Porreiro e pelos vistos está para breve. Compra garantida Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#40
Muito fixe!! Parece mt bem, no videos.
Grande passo por parte da iRacing Smile
Que venham mais F1sWinkCool
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)