Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E deste ... não gostam ???
#11
Só quero perguntar uma coisa ao nosso especulador do Iracing aqui do forum... O Sr Francisco.

Tem que se pagar gasolina? E o selo do carro tembém será preciso?

Ups, esquecime que não tinha fins lucrativos....


Só para avisar que o GP79 do rfactor está muito bom tem TODOS os carros do campeonato de 1979, e ainda tem pistas. há.... e não custa nada


[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#12
ArraySó para avisar que o GP79 do rfactor está muito bom tem TODOS os carros do campeonato de 1979, e ainda tem pistas. há.... e não custa nada[/quote]
Óptimo :blink1:
E já agora, só por curiosidade, o comportamento de cada um de TODOS os carros, foi modelado a partir de quê ? Do feeling do modder , talvez ... o que só por si não quer dizer que estejam errados,mas também não se pode "exigir" que estejam correctos :rolleyes:
Para que não existam dúvidas, acho esse mod do rFactor bom, dentro das limitações do rFactor.

Reply
#13
Muito provavelmente modelado a partir do mesmo que foi o do Iracing. Eu gostava de experimentar, mas como tudo nesse magnifico software, é preciso PAGAR.

Ainda falam mal da microsoft. :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#14
ArrayMuito provavelmente modelado a partir do mesmo que foi o do Iracing. Eu gostava de experimentar, mas como tudo nesse magnifico software, é preciso PAGAR.[/quote]
De facto, que chatice tudo na vida não nos ser fornecido de graça...
Eu tb preferia que fosse mais barato/gratuito/whatever, mas há que ter noção da realidade.

Depois por favor explica-me o que é ser "especulador da iRacing", que estou ansioso por saber. lol
Reply
#15
ArrayNão tem nada de complicado. Quem quiser paga a subscrição, e se estiver interessado no conteúdo X, paga uma vez, e usufrui-o por muitos anos.

Mas claro, quem sofrer de ADD ou gosta de fazer colecção de carros e pistas, há simuladores tradicionais que ficam bem mais baratos.[/quote]

Sim realmente vais usufruir por muitos anos...mas se calhar sozinho(digo eu), ou nao estamos a falar daquele jogo que só podes fazer corridas on-line no mod que os gajos querem? :bigsmile:e se quiseres dar uma pantufada num gajo no gozo quando estas on-line entre amigos nao podes...porque se nao depois perdes creditos ou que raio é isso:notrust:
Tambem nao sou o melhor para falar nisto....:noworry:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#16
ArraySim realmente vais usufruir por muitos anos...mas se calhar sozinho(digo eu), ou nao estamos a falar daquele jogo que só podes fazer corridas on-line no mod que os gajos querem? :bigsmile:[/quote]
Nos campeonatos de outros simuladores é vulgar um tipo escolher o carro e a pista que quer e até dá para correr uma vez por semana !!!
Mods ???
Arraye se quiseres dar uma pantufada num gajo no gozo quando estas on-line entre amigos nao podes...porque se nao depois perdes creditos ou que raio é isso:notrust:[/quote]
Chama-se Safety Rating(SR), mas podes dar patufada em quem quiseres, sem problemas. O que acontece é que quando o SR descer dos 2.0 tens que depositar 20$ e eles sobem-no para 3.0. Nem fica caro ... para o gozo qua a pantufada dá.


Reply
#17
ArrayNos campeonatos de outros simuladores é vulgar um tipo escolher o carro e a pista que quer e até dá para correr uma vez por semana !!!
Mods ???

Chama-se Safety Rating(SR), mas podes dar patufada em quem quiseres, sem problemas. O que acontece é que quando o SR descer dos 2.0 tens que depositar 20$ e eles sobem-no para 3.0. Nem fica caro ... para o gozo qua a pantufada dá.[/quote]

A pantufa refere-se ás lutas de posiçao, tipo o pessoal tar a noite uns com os outros e tar ali a disputar posiçao sem tar preocupado com o prejuizo que poderei ter. Quanto ao termos uma corrida por semana...bem...tou a ver o teu ponto de vista mas, como vai acontecer em alguns dos campeonatos em que participo, vamos ter as nossas skins um campeonato em que vai haver casos...etc etc, ou seja, algo que para mim chama mais à atençao. E por falar em corridas...isso é o que nao falta em servidores publicos do Rfactor(tudo bem que só sao servidores "só" com 6 ou 7 mods mas é o sufeciente a meu ver ), eu falo só no rfactor porque é dos que tenho mais conhecimento. Embora tenha já esperimentado outros simuladores.

A meu ver o que é o Iracing "Sou um Pau mandado, que corro onde querem...com o que quiserem...e ainda pago para isso!!"
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#18
ArrayA meu ver o que é o Iracing "Sou um Pau mandado, que corro onde querem...com o que quiserem...e ainda pago para isso!!"[/quote]
Por acaso é mais: corro onde quero porque cada vez há mais series por onde escolher... com garantia de haver outras pessoas interessadas na mesma pista e carro... sem a necessidde de marcar uma hora em dia X previamente porque há corridas 24/7... onde sou colocado coim pessoas do meu nível... sabendo que não me vão crashar de propósito na primeira curva... e onde pago com todo o gosto pelo que me é proporcionado!

Ninguém é obrigado a gostar... mas felizmente gostam.:biggrinbandit:

O estranho seria se não houvesse muitas pessoas que apreciam este sistema. Do meu ponto de vista não é possivel ter melhor, a não ser que:
- fosse gratuito,
- todos se respeitassem mutuamente em pista.

Como nenhuma destas 2 coisas vai acontecer, satisfaço-me completamente com o que é exequível.
Reply
#19
ArrayPor acaso é mais: corro onde quero porque cada vez há mais series por onde escolher... com garantia de haver outras pessoas interessadas na mesma pista e carro... sem a necessidde de marcar uma hora em dia X previamente porque há corridas 24/7... onde sou colocado coim pessoas do meu nível... sabendo que não me vão crashar de propósito na primeira curva... e onde pago com todo o gosto pelo que me é proporcionado!

Ninguém é obrigado a gostar... mas felizmente gostam.:biggrinbandit:

O estranho seria se não houvesse muitas pessoas que apreciam este sistema. Do meu ponto de vista não é possivel ter melhor, a não ser que:
- fosse gratuito,
- todos se respeitassem mutuamente em pista.

Como nenhuma destas 2 coisas vai acontecer, satisfaço-me completamente com o que é exequível.[/quote]
Séries? Não considero uma série algo apenas com um carro... Não me parece lá muito interessante uma "série" de corridas de Lotus 79, em que todos conduzem Lotus 79, mesmo que tenham pinturas diferentes... Há troféus monomarca e troféus monomarca, mas essa versão de monomarca é um pouco forçada demais para o meu gosto... Mas há que louvar que finalmente há 1 carro interessante no iRacing, mas continuo a dizer que, por agora, não compensa pagar 8.50€ mensais por 1 carro e 3 ou 4 pistas, pois o resto do conteúdo......

Acaba por ser algo difícil de avaliar também, mas o facto de haver pouco conteúdo é péssimo, mas sempre que é adicionado conteúdo tem que se pagar $15 ou parecido, seja virtual ou real... Isso é bastante injusto, são valores altos demais. Continuo a achar valores exageradíssimos para algo "sem lucro".
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#20
a ver com olhos de ver.

é de saudar sair um novo carro. wow. 2 semanas depois
sim ok.
e para o carro vou pagar 10 ou 15€. caro? bem, como diz o Francisco, depende do ponto de vista.
eu so tenho um, o do bolso.
com toda a certeza nao vou querer fazer corridas de monolotus.
se tenho um F1 de 79, quero correr com os outros carros de 79. isto é logico.
agora...se sairem mais 10 carros de 79, vou gastar mais 100€ ou 150€, berdade?
parece-me q fica um pouco caro, ainda para mais tendo de pagar os outros 70 ou 60€ anuais.
eu com 210€ compro um G25 novo ehehehe

agora se disserem assim, "vendo um pack de 79, por 20€", ja faz mais sentido. ainda q o valor anula continue a ser estupido, mas isso sao outros 500.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)