Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E deste ... não gostam ???
#41
O pessoal anda desaparecido. Nos Lotus apenas eu ando por lá ! Que se passa ? O carro não proporciona corridas espectaculares mas não haver ninguém para além de mim, é preocupante. Parece existir uma grande desmobilização para este tipo de hobby. Modas ?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#42
lol no meu caso é €€€€ Tongue. Eu já andei no lotus uns tempinhos, talvez 2 semanas e fartei-me depressa infelizmente.
Reply
#43
(05-10-2009, 05:30 PM)Mario Pires Wrote: O pessoal anda desaparecido. Nos Lotus apenas eu ando por lá ! Que se passa ? O carro não proporciona corridas espectaculares mas não haver ninguém para além de mim, é preocupante. Parece existir uma grande desmobilização para este tipo de hobby. Modas ?
Por aqui estou no ciclo de férias de iRacing Big Grin
Ainda me dediquei durante umas semanas ao campeonato PRO, num carro que detestava bastante e que evoluiu para o passar a detestar um pouco menos.
Só conseguia correr ao Domingo ( na realidade já era 2ª-feira ) e acabei por me desmotivar rapidamente. Por um lado treinar com o raio do carro já era mais uma "obrigação forçada" do que gozo, por outro o campeonato está um pouco desvirtuado. As corridas que fiz não me correram por aí além, mas mesmo assim bastar-me-ia participar até ao final do campeonato para conseguir um lugar ( que não mereço ) nos 50 primeiros e entrar no campeonato de pilotos ... não faz nenhum sentido.
Eu e uma fatia significativa de pilotos, só poderia correr uma vez por semana ( o que faz sentido ), mas quem puder fazer 2 corridas ....pode "mandar" o pior resultado para o lixo, isto não faz sentido nenhum no espírito que eu esperava deste campeonato em particular, mas como disse atrás, qualquer piloto que participe todas as semanas tem lugar quase garantido no top 50 ... o que faz menos sentido ainda.
Como sabes, o DP é um carro "pouco-amado" e isso afectou bastante a participação neste campeonato. No próximo ano existirão outras opções ( de carros ), estou convencido que isso fará toda a diferença.
Fica-me para recordação a prova de Sebring, em que ultrapassei o Leandro Schmidt e lhe dei uma "ratada" de 12 seg, para adoçar a coisa o John Prather já vinha a mais de 20 seg .... até que fiquei sem gasosa a 2 voltas do fim Angry ... esta nunca me vou perdoar Big Grin
São aliens e tal .... mas se não treinarem como os outros, são bem terráqueos Wink

Daqui a umas semanas ( ou mesmo alguns dias Smile ) estou de volta para mais umas curvas ... entretanto é capaz de ser uma boa altura para me dedicar ao sub-8 em Nurb , a ver vamos Big Grin

Já agora, o Lotus é absolutamente FANTÁSTICO Tongue
Reply
#44
Chato os €€€ do Bruno. Menos um piloto talentoso para enfeitar o conjunto. Quanto a ti Ricardo já me perguntava o que teria acontecido pois vi os brilhantes resultados iniciais. Eles de facto ainda não acertaram nas regras, espero que as consigam ir melhorando e consigam um equilibrio mais interessante entre o que é puro divertimento e competição mais "dura". Esse carro para mim é inguiavel, mas os demais também me dão mais "trabalho" que à maioria dos racers que para lá andam Smile. Acho que quando chegar à licença A regresso ao Skip, ao Spec Racer e talvez ao VW, a menos que saiam outros.
Uma lembrança. em vez de ires fazer Nurb vai para o Targa Florio que pelo que vi apenas o Alex carimbou o rank Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#45
(06-10-2009, 11:32 PM)Mario Pires Wrote: Uma lembrança. em vez de ires fazer Nurb vai para o Targa Florio que pelo que vi apenas o Alex carimbou o rank Smile.

Edit: Já consegui...

Reply
#46
(06-10-2009, 11:32 PM)Mario Pires Wrote: Chato os €€€ do Bruno. Menos um piloto talentoso para enfeitar o conjunto.
O Bruno está uns bons furos acima dos talentosos Wink

(06-10-2009, 11:32 PM)Mario Pires Wrote: Uma lembrança. em vez de ires fazer Nurb vai para o Targa Florio que pelo que vi apenas o Alex carimbou o rank Smile.
Já dei uma volta em Targa com o BT11, mas não estou com grandes intenções de dar muitas mais ... "life is too short" Big Grin
Reply
#47
(07-10-2009, 12:32 AM)RicGom Wrote:
(06-10-2009, 11:32 PM)Mario Pires Wrote: Chato os €€€ do Bruno. Menos um piloto talentoso para enfeitar o conjunto.
O Bruno está uns bons furos acima dos talentosos Wink

Eheh, you're too kind Tongue
Por acaso tinha reparado que estavas a correr no champ Pro. Infelizmente também reparei, para minha surpresa que apenas alguns dos mais rapidos estavam realmente interessados nesse champ, o Huttu parou de correr após 2 ou 3 corridas, estranhei também. Depois também vi muitos queixumes sobre as fisicas e afins. Quando vi o prize pensei que todo o mundo fosse treinar e treinar mas parece que o interesse baixou logo depois da 1ª/2ª corrida. Pena.
Reply
#48
(07-10-2009, 06:25 PM)Bruno Marques Wrote:
(07-10-2009, 12:32 AM)RicGom Wrote:
(06-10-2009, 11:32 PM)Mario Pires Wrote: Chato os €€€ do Bruno. Menos um piloto talentoso para enfeitar o conjunto.
O Bruno está uns bons furos acima dos talentosos Wink

Eheh, you're too kind Tongue
Por acaso tinha reparado que estavas a correr no champ Pro. Infelizmente também reparei, para minha surpresa que apenas alguns dos mais rapidos estavam realmente interessados nesse champ, o Huttu parou de correr após 2 ou 3 corridas, estranhei também. Depois também vi muitos queixumes sobre as fisicas e afins. Quando vi o prize pensei que todo o mundo fosse treinar e treinar mas parece que o interesse baixou logo depois da 1ª/2ª corrida. Pena.
Acho que o cenário não é assim tão negativo Wink
Muitos dos mais rápidos continuam em prova :
Towler, McLean, Purdy, Haapala, Bastien Bartsch, Peter Read ... Huttu ( ele continua lá, parou 3 semanas mas retomou Wink ) e felizmente tantos outros.
É um facto que alguns dos mais rápidos optaram por nem sequer iniciar o campeonato, mas felizmente são a minoria. A verdade é que a participação neste 1º campeonato PRO está bastante abaixo das expectativas iniciais e parece ser unânime que o DP contribuiu bastante para isso Confused . O 2º deverá correr melhor Wink
Reply
#49
Ah ok, se ele voltou é outra estória eheh. Já corri contra metade dos pilotos que mencionaste eheh, o Shawn Purdy é um excelente piloto e pessoa, o Towler fala demais xiça .. e corri também contra o Ikka Haapala, outro excelente piloto Smile. Mas não corri com eles no iRacing, foi no rFactor.
Eu pessoalmente, a única coisa que estou a ver que me interesse realmente é o indycar que vem na próxima season, o Lotus por alguma razão nao me suscita grande interesse.
Reply
#50
Só por curiosidade fica aqui um resumo da prova de Road Atlanta (duas semanas atrás) Adivinha quem ganhou ? Wink

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)