Threads: 34
Oi.
Comprei recentemente uma licensa S2. Cansei-me de andar ilegal.
Gostaria que o pessoal me aconselhasse sobre onde me devo registar e o que devo fazer pra fazer umas corridas como deve ser.
Nos servers publicos e so pessoal la as voltinhas a driftar (não é que n goste mas enjoa) e nada de umas corridas a sério.
Como é que funciona aki os campeonatos SRP pra eu saber se me posso inscrever. É preciso tar nalguma equipa ou ter skin propria? So tenho disponibilidade aos fins de semana pk durante a semana tenho uma vida mas pior é que não tenho net.
Desde já obg pela ajuda e comentem praí pra eu começar a jogar com o pessoal como deve ser.
Threads: 23
hmm eu normalmente so encontro pessoal a driftar em servers com "drift" ou "tuning" no nome. A soluçao é evitares esses servidores:23:tens muitos mais por onde escolher sem ser os de drifts. cuidado, tb andam por la um servidores "city life" e "cops", tambem é pra fugir a 7 pés desses:biggrinbandit:
na minha opiniao os melhores servidores que andam ai ultimamente são os STCC. sao bem administrados e a pista vai rodando automaticamente entre outras coisas. nestes precisas de começar no servidor bronze e ir ganhando pontos para subires de escalao e poderes entrar no silver e gold:fixe:
claro que ha muitos mais servers porreiros, é uma questao de procurares bem.
espero q alg te ajude com a parte do campeonato srp:bye:
Threads: 12
ArrayOi.
Comprei recentemente uma licensa S2. Cansei-me de andar ilegal.
Gostaria que o pessoal me aconselhasse sobre onde me devo registar e o que devo fazer pra fazer umas corridas como deve ser.
Nos servers publicos e so pessoal la as voltinhas a driftar (não é que n goste mas enjoa) e nada de umas corridas a sério.
Como é que funciona aki os campeonatos SRP pra eu saber se me posso inscrever. É preciso tar nalguma equipa ou ter skin propria? So tenho disponibilidade aos fins de semana pk durante a semana tenho uma vida mas pior é que não tenho net.
Desde já obg pela ajuda e comentem praí pra eu começar a jogar com o pessoal como deve ser.[/quote]
Boas,
Quanto ao campeonato SRP-LFS podes inscrever-te neste tópico
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2749
Neste momento apenas restam 2 corridas para terminar o campeonato e são as duas com o todo poderoso BF1.
Podes ir treinando neste servidor
Simracingportugal.net 1
Se tiveres mais dúvidas estás á vontade pois o pessoal aqui é muito porreiro e terás sempre quem te ajude.
Adolfo Soares (freeman29)
Oi tive a tentar correr nesses servers da STCC mas fui kickado porque aparentemente tenho de estar registado no site deles. Tenho de ver isso.
Infelizmente não encontrei assim tantos server pk restringi a procura a servers que permitissem o LX6 que é o meu carro preferido.
Threads: 15
ArrayOi tive a tentar correr nesses servers da STCC mas fui kickado porque aparentemente tenho de estar registado no site deles. Tenho de ver isso.
Infelizmente não encontrei assim tantos server pk restringi a procura a servers que permitissem o LX6 que é o meu carro preferido.[/quote]
nao.. tens é de começar no server STCC 1b (ou 1a) New & Bronze.. :fixe:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Ah ok...
E vou ganhando rank e consequentemente acesso a servers com carros mais potentes é isso?
Threads: 4
Exacto, podes ver mais informações e o estado da tua licença aki:
http:/cense.ukct.net/