Threads: 5
12-04-2007, 11:02 PM
(This post was last modified: 13-04-2007, 01:12 AM by Pedro Costa.)
Connection lost mais uma vez ....não sei o que se passou na corrida simplesmente o carro que ia a minha frente desapareceu espero nao lhe ter acertado ou coisa parecida.
Esta foi talvez a corrida em que me diverti mais apesar da net ter caido.
Fiz o 3º tempo na qualificação muito perto do BMW do Luis creio que a diferença era de 0.300ms + ou - nada mau para um rookie acho eu :amuse:
A corrida começou bem la fui indo até que o Pedro Silva da-me um ligeiro toque e faço pião obrigado Pedro concerteza não era tua intenção mas já é a segunda vez que me mandas fora .Ainda se esperasses...
Andei atras do JJ silva grande luta , tb atrás do Tiago Carvalho sempre a lutar por uma posição foi bastante engraçado discutir travagens e lutar para vos ultrapassar e vocês idem.
Acho que deviam fazer uma prova só com GT pois alguns acham que tudo e sitio para ultrapassar e apesar de eu facilitar sempre as dobragens tb ando em luta não vou parar o carro na berma para deixar passar, alias o Ferrari tem velocidade mais que suficiente para me ultrapassar nas rectas ora alguns estão literalmente a cagar pros ngt e acho que assim a diversão fica estragada.
Eu percebo todos querem ganhar mas se numa prova Fia os pilotos fizessem isso acho que poucos carros acabavam a mesma.
Enfim apesar de tudo gostei bastante de ter participado nesta prova até um certo ponto foi muito bom.
Threads: 15
Boas pessoal!!!
Se depois pudessem colocar o Replay para a malta consultar... a malta claro agradecia! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 10
Pois o que me aconteceu no treino (já tardio ), voltou a acontecer na prova, os meus mecânicos recusam-se a meter gasosa, os 12 litros que ltinha na folha de serviço foram ignorados, logo andei toda a 2ª metade a poupar para terminar a prova. Podia ter um bom resultado mas quem vai agradecer è o Gomes, pois vou-lhe deixar o carro conformer o entregou:lol:. Tive apenas um erro grosseiro que me fez sair de pista e perder 10s, tudo o mais correu muito bem.
Parabéns aos vencedores
Threads: 127
ArrayBoas pessoal!!!
Se depois pudessem colocar o Replay para a malta consultar... a malta claro agradecia! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Porra estás com pressa:biggrinbandit:
Um gajo não pode dormir...
Só deve ficar online amanhã...
Filipe Galego
Threads: 67
agor eu:
set mau..improvisado pelo paulo que gentilmente me deu umas dicas....
qualificação acho que fui 5º, mas nao tenho a certeza...a intenção era apostar na corrida.
cedo percebi que uma boa qualif é meio passo para o sucesso nesta pista. enfim, na 1ª parte tive duas lutas muito boas..uma com o P.costa onde nos chegamos a tocar, e esperei por ele, na aceleração da discussão de lugar meu carro escorrega e toca nele ..pouco mas suf para fzaer piao!
depois veio outra x o pedro e andamos algumas 10 voltas numa luta infernal ate que desapareceu de tras de mim....n percebi
na 2ª metade, e apos ter perdido c paulo, fui tenta-lo buscar depois do pit, mas qd estava a puxar bem, vou perdendo mt tempo nas dobras ate ficar a 20seg! de qlq maneira acho que ele estava bem mais rapido que eu..
depois foi uma seca do caraças..andei 45m sozinho....
Arrayalguns estao literalmente a cagar pros ngt[/quote]
assino por baixo..parecem que querem logo de badeja a posiçao..fogo..tenham la calma, tenho 3 curvas para deixar passar e a mais no estadio é uma zona mt complicada!
cheguei a ser passado na entrada da meta por 2 gt's de cada lado, nao sabia onde me meter. se vos tocasse queiria la saber..azar o vosso.
Sempre facilitei e facilito mais que posso, mas vcs abusam! pa proxima vou pensar onde vos deixo passar...e onde EU não perca tempo
hj foi demais...desculpem o desabafo...
gostaria de pedir à administração que pusesse os dados no site bem, porque o paulo não aparece lá..e os pontos fzem-nos falta para as equipas..ehehehe...
obrigado
Como moderador peço que tenham cuidado com a linguagem e se não é pedir muito que editem os vossos post...
Arraygostaria de pedir à administração que pusesse os dados no site bem, porque o paulo não aparece lá..e os pontos fzem-nos falta para as equipas..ehehehe...
obrigado[/quote]
Já foi feito... Mas isso é da responsabilidade dos pilotos e das equipas...
Filipe Galego
Threads: 67
mas esta mal na mesma...
se reparares na classificaão de equipas existem duas ekipas a pontuar do f1pt....
os 8 pontos, deviam ser da F1pt RK.....mais os meus....que dariam 14 acho....
Então corrige os dados da tua(s) equipa(s) e depois avisas para meter o log novamente e ficar tudo ok.
Replay aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.php...0&gopid=76116&#
Filipe Galego
Threads: 10
Boas,
A qualificação correu bem, com a equipa F1 Portugal a conseguir 2º e 3º lugar.
O inicio de corrida foi do mlehor nos primeiros 10 minutos com os 2 carros da F1 Portugal a liderar.
Entretanto cometo um pequeno erro, o Junior consegue apanhar e na longa recta parecia um foguete.
Tivemos boas lutas mas depois destes, já estavam em cima de mim Luis Branco e o Senhor Moura.
Numa das curvas do estádio a traseira fugiu e se não fosse a rapidez do Luis Branco em Reagir podia acontecer um pequeno acidente :fixe:
Depois foi mais não sei quanto tempo do Senhor Moura atrás de mim, cheio de miminhos e beijinhos no meu para-choques, ainda nos ultrupassamos várias vezes e quando estou a frente a tentar DOBRAR o Rogerio Jesus durante MEIA VOLTA, no gancho, o Senhor Moura, dá-me um empurrão para fora.. Obrigada pá!!:alien::alien:
Depois foi a ida às boxes onde, mais uma vez. não me reabastecem logo, demorei um tempão e desci para 9!!!
Recuperei, sempre com o desportivismo integro :fixe: do Vítor Costa como sombra atrás de mim, até ao 7 Lugar quando apanhamos o André Ferreira.
Foram lutas muito giras com uns a passar outros. Cheguei a passar o A Ferreira e este passou-me outra vez no gancho.
Até uma volta em que o André Ferreira me deixou apenas a relva como estrada perdendo o lugar p o V Costa. :suspicious::suspicious:
Ataquei, voltei a apanha-los e numa das lutas entre V costa e o A Ferreira sai muito bem no inicio da recta (em que passei o V Costa) para o gancho onde ultrapassei o Ferreira. Os nossos carros tocaram-se, e por pensar que teria forçado ia esperar por o mesmo mas verifiquei que o Ferreira ao tenta voltar para a pista acelera no corrector e sai).
Peço-te desculpa, mas não deixas-te qualquer espaço, foi a mesma manobra que me tinhas feito antes e te deixei espaço :fixe:
Depois foi chegar ao fim
Parabéns ao Segundo e Terceiro lugar.. e ao vencedor de NGT!! :fixe:
Threads: 76
Como já disse noutras corridas, a mudança para o F575 permitiu pelo menos que durante as provas possa disputar posições com alguém e divertir-me MUITÍSSIMO mais que era o grande objectivo. Com o calhambeque era impossível.
Feito o aparte, esta prova foi muito boa, repleta de grandes emoções e infelizmente com outras menos boas.
Começo pelas boas que são as mais interessantes. A corrida foi fantástica, com grandes lutas em grande parte da corrida com o André Ferreira. Seguimos muitas voltas coladinhos mas não o consegui passar porque não tenho por hábito empurrar os adversários, a não ser que seja por incidente. E mesmo aí não adianta muito porque tenho o (in)feliz hábito de esperar pelos adversários, que não são mais do que isso. Tenho uma regra muito simples: se não existirem adversários com quem correr não estou aqui a fazer nada e não me divirto. Felizmente nunca aconteceu. Mais lá para a frente ainda foi melhor, depois do pit-stop. Aí a luta pelo 6º lugar era a três, com o André (mais uma vez) e com o Vítor Viçoso. Para mim foi fabuloso. Andamos voltas e voltas em disputa de posição e foi fantástico. Houve ali uns pequenos problemas entre os 2 mas nunca fui envolvido. Mas que foi fantástico isso foi. A melhor corrida que tive - em termos de divertimento - de à muito tempo para cá. Obrigado aos dois :fixe:
As minhas desculpas ao Luís e ao Filipe Marques pelo susto que lhes preguei no gancho. Seguia atrás do André e perdi um pouco a noção do tempo de travagem com tantos carros lá no sítio. Foi meter pés ao travão mas aquilo foi de arrastão sempre em frente. Felizmente conseguiram evitar-me mas devo-lhes ter dado cá um frisson...
Nas menos boas não me vou alongar muito, porque já seguiram os protestos para o sítio devido e porque tenho a obrigação de educadamente e respeitosamente tratar bem os adversários. A única coisa que refiro, e que me parece lógica, é que quando se dá um toque em alguém que o faz atrasar, espera-se que o mesmo retome a posição. Tive INÚMERAS voltas a disputar posições nesta corrida com o André e com o Vítor e peço que vejam se alguma vez forcei nos limites para ganhar posição. Nunca. Até podia ter acontecido um toque mas podem ter a certeza que esperaria por ele(s). Se alguém tiver dúvidas vejam metade da corrida do Estoril que passei atrás do Tiago Moreira, muitas vezes mais rápido do que ele, mas nunca consegui passá-lo, precisamente para não ficar lá ninguém.
Relativamente a um outro incidente, também já alvo de protesto, direi apenas que irei reunir com o Kim para decidir que faremos relativamente ao resto do campeonato, nomeadamente porque pondero seriamente abandonarmos este campeonato. Sem fazer juízos de valor, porque nada me move contra a pessoa em questão, estou um pouquinho farto deste comportamento repetidas vezes por parte da mesma pessoa. Fui pessoalmente prejudicado na 1ª prova do campeonato e não fiz protesto por ser precisamente a 1ª prova e não querer causar mau ambiente logo com um protesto. Mas o Marco pode confirmar que lhe fiz chegar o meu protesto em privado, como Team Manager, pedindo que o fizesse chegar ao piloto. Hoje confesso que em má hora o fiz. Nem sequer vou comentar o facto de o mesmo ser alvo de repetidos protestos porque acho que está tudo dito.
Já não basta a grande "penalização" que temos que cumprir por mudar de carro, que aceitamos naturalmente, como ainda vemos cortadas as possibilidades de ir cumprindo essa penalização com um pontito ou outro, tão dificeis de conquistar neste campeonato tão disputado e com tão grandes pilotos.
Por mim, basta!
Já agora, um agradecimento aos GT2 que tentaram sempre facilitar as dobragens. Obrigado :fixe:
Parabéns a todos pela excelente corrida, redobrados aos vencedores de ambas as categorias.
PS - Peço aos moderadores que não editem este post porque acho que não é ofensivo para ninguém. Tentei exprimir o meu ponto de vista com respeito e educação. Compreendam pf.
|