Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup 6ª Prova
Bem vindos à 6ª prova do campeonato SRP-PTCC Clio Cup.

Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel.

Dados da prova:

Data: 18/04/07
Nome Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Pista: WATKINS GLEN NASCAR
Password: Enviada para os vossos emails
Inicio da prova: 23h10

Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo:

Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa.

Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo.

Peço que todos mais uma vezse respeitem de forma a todos se divertirem.

Boa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC.

PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem xeguei era a Qual! Correu mal... 8 lugar ou 9 nao me lembro

corrida até estava a ir bem estava em 4º ! Mas devido a falta de treino na pista bati e lixei o pneu e motor... :( isto ta mau pos meus lados! Proximas corridas terão de ser a FUNDO ou seja... no duro e tentar vencer !
Reply
Replay da corrida
Reply
Primeiros pontos para a Team do Capote. Espero que não prejudicado ninguém porque curti demais esta prova.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Team Capote Bomba....
3º corrida e já não foi pior :)
O cesar disse-me uma vez com razão:
"Andar rápido, não é dificil, dificil é andar sempre rápido" :)
Curti muito mm parabens aos vencedores e a todos os outros
Reply
Resultados no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem a minha corrida foi um autentico desastre .. pela 1ª x senti-me um nabo...
peço desculpa se estraguei a corida a alguem nao foi intençao!

passo a explicar...

tenho andado a treinar f1 com as resoluçoes no high...
acontece k este mod é muito pesado e tenho sempre de passar as defeniçoes para low para me manter com fpf aceitaveis.. coisa k nao fiz... e como só andei pela 1ª x nakela pista no kualify (private) nao notei nada...
bem kuando fui para a corrida em 11º lugar assi k começou meti as maos a cabeça pois o pc crashava de 1 em 1 segundo e fpf a 1 ...... deixeime ir para ultimo pois sozinho a coisa ainda andava... mas sempre k me aproximava de alguem... prontos .... tudo fdd... nao via ninguem apareciam e desapareciam.... acabei nao 2 vlta acho .. nao dava mesmo para continuar.. ... mais uma x peço desculpa se estraguei a corrida a alguem pois parecia" a minha avo com rodas dentro de pista...!" .. expressao com direitos de autor para JPC Barbosa! Parabens aos vencedores !
Reply
WOW! Este pessoal não anda a treinar. Qualify fiz 15º, um resultado perto do fim como de costume. A corrida é que foi cheia de emoção. A mais divertida deste campeonato. Ganhei umas posições de início e também perdi. Perdi de tal maneira que fui para 21º (eram 21:bye:). Começo a ganhar o ritmo da pista e começo a ganhar posições ora por estar mais rápido, ora porque tocavam-se à minha frente, ora porque batiam e desistiam. Cheguei ao 5º lugar quando na última volta, com o pensamento em não arriscar para não fazer cócó, fiz um pião. Mais valia ter feito aquilo a taco do início ao fim. Acabei em 7º. Estranhei imenso a maneira como passei pelo Azinheira e pelo Rui nas rectas. Não fui com o setup de origem, mas também não me perguntem que setup é aquele. Estava na pasta dos recebidos:laugh:
Reply
Qualify: 4º; muito bom, tendo em conta que tinha uma dúzia de voltas de treino nesta pista.
Race: atribulada, e com um sortudo 3º lugar; três erros, o último acho que por me ter deixado dormir :sleeping-smiley-015: ao volante, na última volta, e que me custou o segundo lugar, na corrida, e também teria ficado no segundo lugar do campeonato.
Ainda assim correu bem, dadas as contingências - falta de tempo para treinar, vir à pressa do emprego, mal comido, mal dormido..., enfim, é a vida.

Parabéns ao Adolfo Soares, pela vitória, e a toda a equipa Racing for Braga, pelo excelente resultado.
Reply
Boas,

Corrida completamente dominada pela Racing for Braga :fixe::fixe:
1º e 2º no qualify e 1º e 2º na corrida, muito bom para a equipa (apesar do 2º lugar do Ricardo Costa ter caído do céu).
Esta pista era mesmo excelente:fixe:
Parabéns a todos
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Clio Cup -Prova 8 Filipe Galego 17 9.018 11-05-2007, 05:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Clio Cup - 8ª Prova - Pedido João Barbosa 11 6.707 09-05-2007, 10:57 AM
Last Post: Freeman29