Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GP2 - Bahrain
[Image: SRP-FRC_2007_logo.jpg]
[Image: bahrain_map.gif]

Ronda 3: Bahrain - [Download]
Mod: FNippon - [Download]
Carpack: FRC-GP2 V1.0 - [Download]

Data: 24/04/2007
Hora: 21.30
Voltas: 35
Password: [Website Liga FRC]

Registo para a corrida - Obrigatório:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...ionscheduleid=3
Reply
nao me deixa entrar ao server, bad password :S
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Arraynao me deixa entrar ao server, bad password :S[/quote]

Culpa minha... :embarrest:

Enganei-me a colocar a password no servidor. O vosso control panel, no site da liga já tem a password correcta.

Mais uma vez desculpem.
Reply
Que dor de cabeça esta pista..
Reply
Bem a corrida foi um bocado seca, nao vi mais ninguem depois da 1a curva. Vi o rui a passar no vermelho, depois travei mais cedo pk os k estavam atras iam mt confiantes pa 1a curva e dps quilharam se :amuse:.
Dps tentei chegar ao Hugo mas ele tava mais rapido que eu, limitei me a acabar a corrida. Parabens ao Hugo e espero que a tendencia se mantenha :cheesy:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentarios da corrida, podem ser colocados aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Reply
bem so quero agradecer ao darin a 1ª pancada depois ao ricardo pela 2ª e finalmente ao alvaro pela 3ª tudo na t1 :fixe: muito obrigado assim é q se faz:23: depois mais á frente como se n chega-se o sr. ricardo voltou a fazer das dele ou seja fez merd* e mandou-me o carro para cima a tentar fazer um piao para endireitar o carro (sim sr.) fiquei sem asa da frente e obrigou-me a mais uma paragem... foi muito fixe vi bue fair play coisa de q gosto muito mas infelizmente deve haver difrença do q ele significa para mim e para outros ... tive de parar 5 vezes nesta corrida (mais uma vez obrigado) e mesmo assim 3º e a melhor volta ... n vou apresentar qualquer protesto mas espero bem q n se volte a repetir algo semelhante senao caguei po protesto por e simplesmente bazo:23:

Reply
Como Team Manager das Equipas da Evolution compete-me apresentar a "defesa" sobre os acontecimentos. No entanto para já não o vou fazer pois não vi ainda os replays e não falei com os pilotos em causa. A única coisa que posso dizer é que já corro com o Darran há cerca de 2 anos e ele é 1 piloto bastante leal em pista. Não é nada normal o que aconteceu e vou tentar perceber junto dele o que se passou, assim como o Ricardo e o Alvaro. Qt á corrida em sim, foi pena o que aconteceu ao Filipe pois a corrida teria sido bem mais interessante. Sem treino nenhum, fiz 1 setup durante o FP e fiz 3º na Qualy. Entrei para a corrida com boas expectativas. Após a T1 liderava a corrida dp do Filipe ter tido os problemas já enunciados em cima e dp do Rui Bessa ter feito Falsa Partida. Dp forcei 1 pouco nas primeiras voltas pois não sabia mt bem o andamento do Nuno Abreu. Consegui ganhar 1 boa margem o que me permitiu gerir a corrida e rodar mais lento no segundo 1:45. Perto do fim o Filipe bateu a minha volta mais rapida e era algo que nao queria pois era importante ganhar o máximo de pontos. Forcei e por apenas 46 milésimas:23: não consegui bater o tempo dele. Foi importante esta vitória para me dar mais motivação pois ela estava realmente em baixo. Os meus parabéns ao Nuno pelo 2º lugar.

Que venha Barcelona... :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
mais uma vez, a porcaria de net tirou (pelos vistos) a minha primeira vitoria, isto porque tinha treinado bastante, o meu ritmo em comparaçao com o Filipe, nao era de grande diferença... (isto se nao tivesse os azares pelo meio claro :P )
E prontos, foi a primeira e a unica vez que deixamos alguem ganhar sem ser da GS :P (fica o aviso:23:)
Quanto ao replay como manager com certeza que o vou analisar:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Boas... Foi uma corrida mt má para mim, apenas treinei nos 10 min. de practise q tinha, foi pena ter cometido tantos erros, peço desculpa o facto de ter prejudicado a corrida do Filipe, de qualquer maneira acho que em relação à T1 fui bastante devagar, e eu e o Filipe tocamo.nos mas acho q a culpa n é só minha, vinhamos era em trajectos diferentes, eu subi um pouco de mais o limitador e o Filipe vinha a reentrar em pista penso que era praticamente impossivel evitar o choque. Já em relação ao segundo toque, acho q o principal erro foi mesmo o pião! fiquei mesmo em cima da zona de tranjectoria e mesmo parado, o carro q vinha logo a seguir acertou.me, e mt sinceramente quando estava a tentar por o carro apontado para o sitio certo, vi o Filipe ja tarde demais, acho q n havia mesmo nada a fazer!

Abraço para o pessoal :bye:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)