Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netsoccer
O jogo não é um lançamento de 2007, se calhar já muitos conhecem mas para mim foi novidade.
O conceito está muito bom, um verdadeiro jogo multiplayer em que assumimos o papel de apenas um jogador.
Existem ligas portuguesas, a malta faz equipas. várias comunidades ja têm equipas etc...

O jogo é gratuito, mas com um pequeno donativo de 3.5€ tornam-se mebros VIP em que podem mudar o aspecto do vosso jogador.

É bastante divertido e é muito na linha de um dos jogos de futebol que joguei bastante nos 90's, sensible soccer

deixo aqui o link

Netsoccer
Reply
parece interessante..... vou testar :fixe:
olo
Reply
A mim fez-me lembrar ou o total soccer 2000 ou um outro que já não me lembro o nome em que eramos mesmo um jogador e tinhamos de ir fazendo carreira.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayA mim fez-me lembrar ou o total soccer 2000 ou um outro que já não me lembro o nome em que eramos mesmo um jogador e tinhamos de ir fazendo carreira.[/quote]

Pela descrição devia ser o New Star Soccer :bigsmile:
Reply
Faz muito lembrar o sensible soccer grande jogo k era, ainda o jogo o vicio e grande, bm vou experimentar este.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Na mouche! :biggrinbandit:

ArrayPela descrição devia ser o New Star Soccer :bigsmile:[/quote]
Reply
Porra nao consigo escrever kuando tou a jogar, ponho para escrever uma menssagem para o ppl e nao consigo nada.
Canal Youtube
Reply
tens d seleccionar o espaço para escrever c o rato. E joga c o rato, é mt melhor. Habitua-te :laugh:

ArrayPorra nao consigo escrever kuando tou a jogar, ponho para escrever uma menssagem para o ppl e nao consigo nada.[/quote]
Reply
ah ok, thanks:fixe:
Canal Youtube
Reply
tive agora a experimentar e, sinceramente, parece-me que deve ser muito engraçado, o ideal para umas partidas aqui com a malta
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)