Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quantos Carros iguais pode se ter no RBR
Boas....eu estou aqui com 1 problema....estou a fazer um ''mod'' digamos...do campeonato de ralis dos açores...mas temos aqui 2 evo 9 e 2 evo 8...
eu queria por 2 evo's 9...mas ele aceita os 2 ...mas ficam com a mesma skin...ja alterei os nomes dos ficheiros...das pastas...a mesma coisa no cars.ini...mas nada....deem ai uma ajudinha sff:fixe:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
E já agora...como se altera os nomes dos carros?
Reply
O pessoal deve estar todo a ver o Benfica... Eu não te sei dizer... foi só para não desesperares com a resposta
[Image: 78367385.jpg]
Reply
eeheheh....oks...n... e vdd
precisava mesmo disto...para avançar com o mod...:biggrinbandit:
Reply
eu uso uma ferramenta que nao me parece muito popular mas da-me muitissimo jeito que é o RBRStart. e so adicionar carros e depois no slot manager daquilo associas o carro que queres ao slot que queres. para mais informaçoes e melhor ler o manual daquilo.

ah, e por exemplo, tenho todos os slots preenchidos com as maquinas do WRC. tenho os 3 Fords com skins diferentes em slots diferentes, os 2 Citros a mesma coisa.
Reply
Pois...mas aquilo e para depois distribuir (hostar num site)...vao ter de andar sempre a fazer isso ...
Reply
ArrayPois...mas aquilo e para depois distribuir (hostar num site)...vao ter de andar sempre a fazer isso ...[/quote]

da para fazer isso a mesma. fazes tudo direitinho com o RBRStart, depois as pastas que tens que hostar sao: nos carros as pastas com os nomes dos carros default (p/ ex: p_206, s_i2003...), nas fisicas a mesma coisa. porque o que na practica aquele programa faz é passar os ficheiros da pasta do carro com que vais correr ou que atribuiste a x slot para as pastas defaults, mas isso ocorre tudo em background, ou seja, nos nao damos por nada.
Reply
Ainda nao atinei com esse programa...se pudesses dar uma ajudinha...ta no profile o meu mail

Mas se houvesse outra maneira:biggrinbandit:
Reply
há outra maneira
depois de copiares o carro, mudares no cars.ini e mudares o nome das pastas e as fisicas, abres nesse novo carro em que queres por outra skin o ficheiro xxx_shaders.ini (xxx é o nome do carro). vai te aparecer um "[TSDefault]" seguido da pasta onde são carregadas as texturas. só tens que mudar isso e por igual ao que está no cars.ini, ou seja, por lá onde estão as texturas que queres . ;) se for confuso, adiciona-me
rafael_brandao1@hotmail.com
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Boas!
Se fosse possível dps ter acesso a esse mod eu agradecia.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alguém me pode alterar o painel de instrumentos "fotográfico" do Sub06v1.5? Mushi 0 1.604 02-02-2007, 11:12 PM
Last Post: Mushi
  Alguem me pode ajudar por favor ... :( Tiago Ricardo 5 4.186 01-02-2007, 05:06 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)