Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Al Circuit de Catalunya, si us plau
Tierra de nuestro amigo Carlos Lopez, um circuito que tem uma grande reta e uma parte mista de curvas em alta e baixa que lembra muito o Autódromo Fernanda Pires da Silva. Espero que tudo saia bem nesse GP, pelo menos para minha equipe hehehehe...
Reply
Estamos treinando Rocha e eu em Barcelona, na pista da ISI.

Quem quiser... frcf1 a senha.
Reply
Consegui chegar a 1m21.8 em Barcelona com o Williams, e depois fui a Mônaco, fiz a melhor volta em 1m21.250s. Ainda posso baixar a 1m20s, mas tem que ter muita concentração.

Pena que os carros do Mod fazem as voltas a 1m14 em Mõnaco... mas é assim mesmo, é a vida hehehe...

Já tenho um projeto de setup para as duas pistas. Agora é só treinar e ver o tempo do pessoal.
Reply
Ponham a Pista Barcelona no server... Porque é que está o Monaco?
Reply
Server com Barcelona. :P
Pass: frcf1 como de costume :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
okay Perdo
Lembei me uma coisa. vai ser sol ou chuva? :bye:
Reply
Mas qual chuva? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayokay Perdo
Lembei me uma coisa. vai ser sol ou chuva? :bye:[/quote]
... :P
Gostei dessa!!
DG

ArrayConsegui chegar a 1m21.8 em Barcelona com o Williams, e depois fui a Mônaco, fiz a melhor volta em 1m21.250s. Ainda posso baixar a 1m20s, mas tem que ter muita concentração.

Pena que os carros do Mod fazem as voltas a 1m14 em Mõnaco... mas é assim mesmo, é a vida hehehe...

Já tenho um projeto de setup para as duas pistas. Agora é só treinar e ver o tempo do pessoal.[/quote]
Boa, patrão!!
Depois manda-me os setups!!
:P
DG
Reply
Pois é chuva... era bom era!
Reply
ArrayPois é chuva... era bom era![/quote]
Farto de chuva tou eu :cheesy:Já viste o dia horrível de hj? Eu quero é sol, praia!!! :laugh::fixe:
[Image: sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)