Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
#31
ArrayQuero apenas acrescentar que não é com posts desses que esta comunidade se une, muito pelo contrário.[/quote]

O problema é esse, há pessoas aqui que vivem do clubismo, e o que é deles é que é bom, se disseres mal, és escumungado.

Como andas atento aos varios topicos deste forum, já reparaste que mesmo na secção do rfactor eu digo o que pra mim está mal, da mesma forma que o digo aqui, a excepção é que no rfactor aparecem outros users que concordam, outros que não concordam... aqui tem que ser tudo a rezar abé marias senão vêm logo 500mil users enchovalhar.

Em outros topicos como o TOCA, colins mcraes, mods de caca, sempre houve gente que dissesse que aquilo era uma me***, mas ninguém era presseguido por isso.

Neste topico esteve tudo bem ao inicio... optimo que tenham aparecido novas pistas, tudo perfeito até aí, agora quando soube que custaram 25€ eu manifestei-me. Só que há gente que diz "é financeiramente inviavel", eu como sou do Norte (Braga) disse que era um roubo e que era um abuso, como tal acharam que eu fui mal educado e como tal passei a ser apelidado de user mau que só vem fazer mau clima.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#32
ArrayO problema é esse, há pessoas aqui que vivem do clubismo, e o que é deles é que é bom, se disseres mal, és escumungado.[/quote]
Isso eu entendo perfeitamente e concordo plenamente com essa tua opinião, mas tu estavas a exagerar um pouco e a fazer o mesmo, mas para a parte crítica, daí o meu post.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#33
OK, talvez tenha exagerado ao dizer que era pra ricos, mas pra mim o Iracing devia ser pra todos, e assim é que fazia sentido, já que nem todos podem comprar carros de corridas, sempre podiam correr no computador, o que não acontece aqui
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#34
ArraySo invejoso pois, O mai pai não é jogador de futebol nem a minha mãe é advogada....[/quote]
99% da população Mundial diria o mesmo do preço de um G25. 200 € por um volante para joguinhos ? " ... O meu pai não é jogador de futebol ..."
99% dos restantes 1%, diria o mesmo do custo de um PC + Internet decente para andar a fazer "joguinhos de carros" online. No entanto muitos de nós acham que vale o que custa. Estranho não é ?

E aqueles ricalhaços que tomam aos 2 ( dois ) cafés por dia ? 1.20€ *30 .... é só fazer a conta ....
E gajos a fumar um maço de tabaco por dia ? Milionários.
E gajos que compram G25's quando podiam perfeitamente usar um volante a 1/4 do preço ? Extravagantes.

As coisas valem o que as pessoas estão dispostas a pagar por elas.

ArrayPronto.... neste forum só vou dizer bem a partir de agora, já que por um gajo criticar o que está mal tem que lhe cair tudo em cima.

Num dia que vos roubem a casa vou rezar amen ao ladrão também[/quote]
Podes dizer mal à vontade.
Há tanta coisa para criticar no iRacing, não te fiques pelo preço, essa já está mais do que entendida.

E esses gajos da Logitech ? Grandes ladrões !!! :biggrinbandit:
Reply
#35
ArrayOK, talvez tenha exagerado ao dizer que era pra ricos, mas pra mim o Iracing devia ser pra todos, e assim é que fazia sentido, já que nem todos podem comprar carros de corridas, sempre podiam correr no computador, o que não acontece aqui[/quote]
É um bom argumento, Weeds. Tens a minha total compreensão e simpatia. Nunca escondi que tb gostava que fosse para todos. Mas a verdade é que esta, como todas as empresas, tem custos, e neste caso em particular, são despesas bem maiores que o habitual. Naturalmente, o consumidor tem de cobrir esses custos. Não conheço outra alternativa.

E a verdade é que ainda assim a iRacing terá prejuizos durante anos a fio, e só pode suportar um projecto a longo prazo por ter um louco por sims como financiador. Agora, se é assim, de que adianta estar constantemnente a dizer "é caro, é caro, é caro"?

Todos têm direito a manifestar-se (apesar disso não ter influencia nenhuma no ponto em questão), mas sejamos realistas no que custa a cada pessoa. Eu já vi loucuras de todo o género no interminável queixume de uns quantos sobre o preço: desde 1000 dollars por ano, ao recente (nesta thread) 50 euros por mês.

São 8 euros por mês, e ainda se recebe 60/75 dollars de bónus, o que dá para comprar várias pistas/carros extras. Ponto final. Admito, e sei, que há quem não o possa pagar, mas por favor deixemo-nos de estar constantemente a bater na mesma tecla.
Reply
#36
ArrayEu já vi loucuras de todo o género no interminável queixume de uns quantos sobre o preço: desde 1000 dollars por ano, ao recente (nesta thread) 50 euros por mês.

São 8 euros por mês, e ainda se recebe 60/75 dollars de bónus, o que dá para comprar várias pistas/carros extras. Ponto final. Admito, e sei, que há quem não o possa pagar, mas por favor deixemo-nos de estar constantemente a bater na mesma tecla.[/quote]

Francisco, explica-me em que medida os 50 euros mês que eu falo são uma loucura.... porque não avancei com o numero à toa, e passo a explicar:

Subscrição mensal --------- 8 €
1 Mod------------------------15€ (15 a 25 dólares, )
1 Pista (preço baixo)-------10€
1 Pista (Como Sebring)----17€

________
50€


E fazendo bem as contas, 50 euros por mês dá precisamente 600 euros por ano, 600 euros da sensivelmente 900 dollares. Penso que quem avança com os tais 1000 dollars, não está assim tão errado quanto isso....
olo
Reply
#37
Eu digote onde ia com os 1000 dollars...:bounce:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#38
ArrayFrancisco, explica-me em que medida os 50 euros mês que eu falo são uma loucura...[/quote]
Muito simples de explicar:

Ora com a subscrição anual paga-se 156 dollars/ano, recebendo-se 60/75 para gastar como bónus. Qualquer utilizador normal não precisa de nenhum conteúdo extra nos primeiros tempos, findos os quais vai querer correr na series seguinte. O valor do bónus que recebeu permite-lhe praticamente não gastar nada (não fiz as contas, talvez até sobre) para comprar essas pistas. Se por acaso subir para a series seguinte antes do 1º ano terminar e quiser correr nela, poderá ou não comprar todas as pistas, mas sabe de antemão que:
a) várias/muitas delas são pistas que já tem, das series anteriores,
b) ninguém é obrigado a ter todas as pistas da series, podendo correr simplesmente nas que tem.
c) basta juntar 6 items para ter 20% de desconto nessa compra.

Pelas minhas contas se eu fizer um uso bastante intensivo e for avançando bem na career, fica por cerca de 10 a 12 euros por mês. Mas a verdade é que para já eu nem sequer corro na Class C, o que quer dizer que na prática estou nos 8 euros por mês.

Mas já agora, pergunta tb a outros subcribers, e verás que o perfil de utilizadoir típico é bastante semelhante a este.

----------------------------------------

O teu raciocínio faz sentido se a pessoa tiver a mentalidde de querer ter absolutamente tudo o que está disponivel, e nesse caso como já foi referido muitas vezes, a iRacing provavelmente não é a melhor opção.

Mas para veres quão descabido esse valor é, se bem me recordo de ler uma thread algures na RSC, o preço total de todo o conteúdo da iRacing é 300 e tal dollars. Isto para tudo: oval e road course. E demorou anos a fazer. Para conseguir ter tanto conteúdo como o que tu aventas ser possivel com os tais 900 dollars/ano, a iRacing teria de fazer o mesmo cada 5 meses!!! Não é de maneira nenhuma possivel.

Acho que quem vem dos sims tradicionais tem sempre a tendencia de querer tudo, mas com o passar dos anos e o acumular de conteúdo se irá perceber melhor que cada pessoa é suposto escolher apenas aquilo que pretende correr, e não 200 pistas e 100 carros.
Reply
#39
ArrayQuero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?[/quote]

Com essas afirmacoes tambem posso dizer que estas a ser pouco coerente..... se nao testaste sequer o simulador como e que podes falar do mesmo??? Eu tambem tinha a mesma opiniao que tu, mas para poder falar sobre o assunto paguei 20 dolares para testar e acabei por gastar mais 60 em conteudo.....

O que eu posso dizer e que mudei radicamente de opiniao, quem esta por fora so ve os sifroes, mas se testares provavelmente ficarias com outra impressao e terias mais moral para falares...

Posto isto parece-me que afirmacoes deste genero de quem nao experimentou nao tem qualquer credito muito pelo contrario.....

Tambem acho piada quando falas de clubismo e o catano.... Existem certas tendencias ou mesmo grupos anti iracing, grupos organizados..... terroristas.....ou devia dizer piratas????? bem para bom entendedor meia palavra basta.....
Reply
#40
ArrayTambem acho piada quando falas de clubismo e o catano.... Existem certas tendencias ou mesmo grupos anti iracing, grupos organizados..... terroristas.....ou devia dizer piratas????? bem para bom entendedor meia palavra basta.....[/quote]

Ai estas tambem tu a falar do que não sabes...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 4.567 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 1.999 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.835 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)