Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente duvidoso....
#1
Sabendo que o sistema do Iracing atribui penalizações automaticamente nos acidentes, arranjei este video que me dá alguma duvidas. Esta Autopunição acaba por ser injusta, porque por exemplo, eu posso-me despistar, para evitar uma colisãocom um carro, e por isso vou ser penalizado? não parece justo.

Se eu fosse o condutor deste carro iria sair penalizado inocentemente :push:



Falem os experimentados acerca das susas colisões. :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#2
Acho que vou deixar outros subscribers dizerem de sua justiça, mas basicamente casos isolados como este ficam diluidos no total de incs, porque quem tem uma condução mais perigosa acaba sempre por ser mais punido. Ou seja, independentemente de sermos apanhados em situações que não somos culpados, o SR não mente.

Mas já agora, eu acho que o condutor do video não é totalmente inocente. Na realidade qualquer um de nós abrandaria ou teria muito cuidado ao ver aquele carro a surgir. Nos sims estamos habituados a pedal to the metal, pq não existe risco de vida, e uma das virtudes do SR é recriar pelo menos parcialmente esse receio. E acredita que o medo é bem real. O nervosismo que se cria nos racers é deveras curioso.:smile:

Reply
#3
Francsico, acho que isso é comum a qq sim. Basta tar envolvido numa competiçao e o nervosismo ou o que queiras chamar existe.
Com ou sem SR ninguem quer sair prejudicado num acidente.
Reply
#4
Concordo. Senti algo semelhante em leagues, mas aí o medo é mais o de não ter uma boa classificação, e tomei decisões arriscadas pq "pode ser que dê para passar". E claro, espalhei-me na maioria delas. lol

Com o SR sou bem mais cuidadoso, mas enfim, claro que varia de pessoa para pessoa. Esse exemplo do video é interessante, pq eu provavelmente ia preferir perder um segundo a arriscar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)