Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F. Freitas/D. Figueiroa - Rali Porto Santo Line 2007
Esta é a minha primeira tentativa de completar uma skin, trata-se do Renault Clio S1600 do Filipe Freitas, que participa no Campeonato Ralis da Madeira 2007, mais precisamente na passagem pelo Rali Porto Santo Line de este ano. Assim que o download esteja disponível, deixo aqui o link.

Por fim, queria agradecer a todos os que ajudaram, especialmente ao André Ferreira! :blink1:

[Image: freitas.jpg]
Reply
Very nice!! :fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Para primeira skin, não está nada mal. :fixe:

Sim senhor, estou a ver que a CMS vai lançar concorrência à MST... :cheesy:

Mas para ficar perfeita, faltam ai alguns pequeníssimos pormenores, é que nós já temos essa skin feita à semanas, só estávamos à espera que a empresa que decorou esse carro nos mandassem um logo ultimo logo. Não sei qual era, mas o Bino sabe, já que era ele que estava a fazê-la.:bigsmile:
Se quiseres resolver esses pormenores para por isso uma replica quase exacta (não dá para ser exacta devido a problemas no mapeamento do carro), manda-me um mp. :fixe:

Edit: Parece que essas correcções já não vão ser possíveis, o carro já está disponível aqui..
[Image: helio.png]
Reply
As correcções ficam para o 2º carro que fizer, de qualquer forma obrigado pela ajuda disponibilizada Hélio! :fixe:
Reply
Devo dizer que o 2º carro a ser reproduzido já está definido, e como não podia deixar de ser é do Campeonato da Madeira de Ralis! Em breve mais notícias.
Reply
olha..convem dizeres qual é porque aqui deste lado já há 2 a serem feitos, com possibilidade de se estenderem a 3 pq há 2 mt parecidos. e em vez de perdermos tempo a trabalhar em carros iguais, juntavamos esforços e recriavamos mais.

edit: já sei da história toda. não é necessário dizeres qual é. já agora, tens PM :)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Texturas Porto Moniz bRidges 1 2.236 17-12-2007, 12:29 PM
Last Post: Henrique Serrão
  Rally Vinho do Porto Luis Branco 65 30.689 05-03-2006, 09:55 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)