Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschersleben
#1
Nome:Sérgio Moura
Equipa:Virtual Games.com
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Ricardo Cruz
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):F1Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2456

Descrição do sucedido:

Na travagem após a recta da meta, sou literalmente empurrado para fora de pista pelo Ricardo Cruz, numa tentativa de ultrapassagem, no mínimo, muito optimista, perdendo por isso uma posição e tempo precioso.





Nome:Sérgio Moura
Equipa:Virtual Games.com
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Ricardo Cruz
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):F1Portugal Racing Team
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2991

Descrição do sucedido:

Mais uma vez, sou empurrado para fora de pista após uma ultrapassagem do Ricardo Cruz onde este coloca o seu carro ao lado do meu, deixando-o de seguida escorregar, apoiando-se no meu, de modo a manter o seu carro na trajectória ideal. Mais uma vez perco uma posição, para não mencionar mais tempo perdido.
Reply
#2
Antes de o sr Moura falar que veja que ate na recta da meta andou aos SS mas enfim, não estou em casa para puder rever o replay mas assim que chegar vou ver, lembro-me que foram pelo menos 3 tentativas por fora de ultrapassar na recta da meta( se estava por fora e tu por dentro nao te puz fora mas eu sim fui em frente) a ultrapassagem foi limpa, na saida da curva 2 eu estava a esquerda tu como viste que eu la estava foste para a esquerda (e muito bem)depois como estava tapado fui para a direita e esperei que fosses travar tarde (o que aconteceu) e eu meti por dentro se te toquei?é possivel mas pq que viras o carro seu eu ja la estou? Não intendo eu ja estava por dentro da curva. Achei a nossa luta limpa e se seu achasse que tinha sido incorrecto teria esperado por ti como ja o fiz com outros pilotos mas ja que apresentaste protesto que a meu ver nao tem fundamento o Kad que decida.

Acabei de ver o replay e a minha posição é a mesma eu nas 2 situações referidas estou no interior da curva(na trajectoria) portanto a meu ver a acusação não tem fundamento.

Ja agora apreoveito para pedir ao Cad se possivel para se pronunciar sobre os SS que o sr sergio fazia na recta da meta se isso é legal.

Cumprimentos
Reply
#3
ArrayAntes de o sr Moura falar que veja que ate na recta da meta andou aos SS mas enfim, não estou em casa para puder rever o replay mas assim que chegar vou ver, lembro-me que foram pelo menos 3 tentativas por fora de ultrapassar na recta da meta( se estava por fora e tu por dentro nao te puz fora mas eu sim fui em frente) a ultrapassagem foi limpa, na saida da curva 2 eu estava a esquerda tu como viste que eu la estava foste para a esquerda (e muito bem)depois como estava tapado fui para a direita e esperei que fosses travar tarde (o que aconteceu) e eu meti por dentro se te toquei?é possivel mas pq que viras o carro seu eu ja la estou? Não intendo eu ja estava por dentro da curva. Achei a nossa luta limpa e se seu achasse que tinha sido incorrecto teria esperado por ti como ja o fiz com outros pilotos mas ja que apresentaste protesto que a meu ver nao tem fundamento o Kad que decida.[/quote]
Reply
#4
ArrayJa agora apreoveito para pedir ao Cad se possivel para se pronunciar sobre os SS que o sr sergio fazia na recta da meta se isso é legal.[/quote]

Quantos as situações que me queixo, não é por estares por dentro da curva, ou a tentar ficar, que irás ter sempre razão!

No 1º caso, estou na trajectória ideal, e bem à tua frente... o resto já sabes! No 2º caso colocas o teu carro ao lado do meu, após teres utilizado o corrector interior todo, incluído alguma relva, acontecendo o que seria de esperar que é uma escorregadela do teu carro!! Felizmente para ti estava lá o meu a servir de "apoio" para o teu.

Quanto aos SS na recta da meta, aconselho-te a ver o replay da prova de Brno, onde estive quase 1 hora atrás do teu companheiro de equipa, e pude "aprender" aí, como proteger de uma forma "legal" a posição, optando pelo meio da pista, e tendo visto por várias vezes os pequenos SS de que tanto falas! E nesta prova, nem isso te fiz, pois sempre optei pelo lado esquerdo da pista, deixando-te o lado direito. Tanto querias o lado esquerdo da pista que me bateste na traseira em plena recta??? e umas voltas depois, tentas arranjar um espaço onde simplesmente não havia!

É esta a minha visão destas situações, e não as irei comentar mais, pois quem irá decidir será o CAD.



Se porventura achar necessário dizer algo mais, tentarei faze-lo por PM, de modo a evitar a discussão destes casos em praça pública.


Um abraço


Sérgio Moura
Reply
#5
Meu amigo os ss estao na repeticao por 2 vezes que me lembre tu o fizeste esta la para quem quizer ver vais de um lado para o outro e em relação ao meu companheiro de equipa eu não tenho nada a comentar isso é entre ti e ele e se quizeres fazer queixa tens aqui o cad que resolve isso.

Sem mais comentarios ( se tiveres algo mais a comentar envia pm ou pelo msn) cumprimentos
Reply
#6
Eu sei que isto é só para os intervenientes, mas, infelizmente, o Sergio Moura fez de mim igualmente interveniente.

Sérgio Moura,

Não percebo o pq de levantares a questão de BRNO, foi ao CAD e o mesmo não verificou qualquer irregularidade, pois não mudei mais do que uma vez de direcção...

Assim acho que não devas mencionar mais esse tipo de assunto e de uma forma irónica para te justificares, pois começo a ficar sem paciencia para as tuas azias de Piloto perfecionista e de fair play que tanto dizes ser, quando, sistematicamente, tens enfiado traseiradas ( e qd digo isto é mesmo em cheio na traseira e não estes toques laterais que te queixas e dizes que são na traseira) nestas ultimas corridas..

Atenção que não estou a dizer que tenhas ou não razão neste caso..

Vitor Viçoso
Reply
#7
ArrayAssim acho que não devas mencionar mais esse tipo de assunto e de uma forma irónica para te justificares, pois começo a ficar sem paciencia para as tuas azias de Piloto perfecionista e de fair play que tanto dizes ser, quando, sistematicamente, tens enfiado traseiradas ( e qd digo isto é mesmo em cheio na traseira e não estes toques laterais que te queixas e dizes que são na traseira) nestas ultimas corridas..[/quote]

Boas Vitor!

Estava a mencionar uma situação de que também apresentei queixa, portanto não entendo uma resposta destas!
Quanto à azia, quando a tenho tomo RENNIE! Quanto ao resto que disseste, nem comento, pois nem sei porque que apareceu aqui um post teu! Sinceramente não tenho culpa que interpretes as coisas com ironia.

Visto não me conheceres, nem sermos colegas de copos, gostava que não tornasses a escrever os teus pensamentos sobre a minha pessoa.


Compre mentos

Sérgio Moura




ArrayNão percebo o pq de levantares a questão de BRNO, foi ao CAD e o mesmo não verificou qualquer irregularidade, pois não mudei mais do que uma vez de direcção...[/quote]

Da próxima vez lê com mais atenção, pois eu nunca disse que foi ou não irregular!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschersleben 2 NunoMartins 1 1.219 12-05-2007, 10:15 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)