Threads: 25
http://www3.sympatico.ca/cbarnett/SetupMatrix.html
Este site ajudou me um pouco mas continuo sem perceber se é para subir ou diminuir. Tenho andando a aprender aquilo e nada. Neste momento, estou a usar o meu setup quase defaut em Monaco da F1. Estou farto de fazer o mesmo tempo. Acho que não dá para baixar mais com este setup defaut.
Só sei que há um site para sacar os setups, é rfactorcentral mas esses setups são para enganar os outros. Estive pesquisar no goolge e nada. É estranho porque não há mais sites. Alguem sabe se há mais?
Ninguem me ajuda? Ok, muito obrigado pela ajuda.
Threads: 61
Talvez a culpa não seja do setup... Não esperes que os setups façam milagres... Além disso, o que pode ser muito bom pa um alien extramente rápido, pode não ser bom para ti...
Aconselho que vás mexendo num parâmetro de cada vez, e com calma irás baixar o tempo... Se tiveres farto dessa pista, muda pa outra para conheceres ainda melhor o carro; quando achares que 'tás mais tranquilo, volta a testá-lo no Mónaco..
Moreira, quase sempre uso os setups defauts. Porque é muito melhor do que mexer. Percebo muito pouco dos setups.
Threads: 38
Tens que ter paciência Augusto, mexe num setting de cada vez e com tempo começas a ver os teus tempos a baixar. Isto por diversas razões, primeiro começas a conhecer melhor o carro, dps começas a conhecer melhor a pista e por ultimo as alterações que fazes ao setup ficam melhor ajustadas a ti. A fase inicial nestas coisas é o que custa mais, dps vais começando a perceber o que cada setting faz e cada vez vais sendo mais rápido (a fazer setups e em pista) e consistente.
Não tenhas atenção só aos tempos por volta, vê também se te sentes mais confortável a conduzir o carro com uma alteração de setting.
Faz o seguinte... Começa por um setting, mete-o no maximo e dps no minimo para veres que alteração este faz ao carro, dps vais ajustando até estares satisfeito. Dps passas para o setting seguinte. Faz isto com todos. Provavelmente terás que voltar a mexer em algum setting que ja tenhas visto, mas isso é normal.
Resumindo, é preciso tempo e paciência ;)