Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação – esclarecimento
#11
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :pimp:

E hoje, se não chovesse estava um rico dia, sabes?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#12
É uma pena que esta gente só pense de forma provocativa. Qualquer acontecimento tem que ser alguma conspiração, tem que ter algum interesse... eu cá acho que vocês estão no computador porque vos estão a pagar para isso. Acho que estão a fazer estes posts agressivos e acusativos porque vos estão a pagar.

Só tenho a dizer, em respeito aos moderadores e utilizadores deste fórum, que concordo com moderação. Se vêm para cá exclusivamente para acusações, então há sítios melhores para se dirigirem e menos virtuais. As leis da rua não se aplicam aqui, tal como algumas leis políticas, por isso, parem de dizer que o fórum é uma democracia, que isto não é uma democracia. É um fórum, criado por pessoas, e, como tal, quem criou é que decide o que se faz e se passa aqui. Quem está mal, há alternativas. Simples e eficaz. Ninguém é obrigado a ficar por aqui, tal como ninguém é obrigado a jogar iRacing, GTR2, rFactor, etc etc etc.

Já sei que alguém há-de vir dizer que estou a dar graxa ou quem sou eu para falar ou seja o que for. A minha resposta para alguém que pense isso é: "estou-me a borrifar para esse tipo de comentários, eu sei o que sou, os meus amigos e família também, o resto não me interessa. Estou no SimRacing e neste fórum pelo prazer que um hobby me dá, nada mais. Não tenho qualquer interesse nos posts, não ganho nada com isso. Custa assim tanto acreditar que alguém ajude porque gosta de o fazer? (refiro-me no caso ao Francisco Suarez).".

Se têm algo mais de útil a dizer, em vez de provocar ou causar discussões, digam. Caso contrário, façam como eu, que venho cá ler e pouco mais, apesar de durante muitos meses ter feito inúmeros posts aqui no fórum, por vários motivos.

Por fim, deixem-me dizer que não estou a acusar ninguém em particular, mas ao mesmo tempo toda a gente, pois este mau ambiente já irrita, uma pessoa não pode vir ler os posts dum fórum, há sempre alguma acusação, alguma discussão, alguma chatice. Por isso é que já só leio os posts 1, 2x por dia e, tal como eu, muitas mais pessoas deixaram de postar ou sequer de ler o que se passa no fórum.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#13
ArrayÉ uma pena que esta gente só pense de forma provocativa. Qualquer acontecimento tem que ser alguma conspiração, tem que ter algum interesse... eu cá acho que vocês estão no computador porque vos estão a pagar para isso. Acho que estão a fazer estes posts agressivos e acusativos porque vos estão a pagar.

Só tenho a dizer, em respeito aos moderadores e utilizadores deste fórum, que concordo com moderação. Se vêm para cá exclusivamente para acusações, então há sítios melhores para se dirigirem e menos virtuais. As leis da rua não se aplicam aqui, tal como algumas leis políticas, por isso, parem de dizer que o fórum é uma democracia, que isto não é uma democracia. É um fórum, criado por pessoas, e, como tal, quem criou é que decide o que se faz e se passa aqui. Quem está mal, há alternativas. Simples e eficaz. Ninguém é obrigado a ficar por aqui, tal como ninguém é obrigado a jogar iRacing, GTR2, rFactor, etc etc etc.

Já sei que alguém há-de vir dizer que estou a dar graxa ou quem sou eu para falar ou seja o que for. A minha resposta para alguém que pense isso é: "estou-me a borrifar para esse tipo de comentários, eu sei o que sou, os meus amigos e família também, o resto não me interessa. Estou no SimRacing e neste fórum pelo prazer que um hobby me dá, nada mais. Não tenho qualquer interesse nos posts, não ganho nada com isso. Custa assim tanto acreditar que alguém ajude porque gosta de o fazer? (refiro-me no caso ao Francisco Suarez).".

Se têm algo mais de útil a dizer, em vez de provocar ou causar discussões, digam. Caso contrário, façam como eu, que venho cá ler e pouco mais, apesar de durante muitos meses ter feito inúmeros posts aqui no fórum, por vários motivos.

Por fim, deixem-me dizer que não estou a acusar ninguém em particular, mas ao mesmo tempo toda a gente, pois este mau ambiente já irrita, uma pessoa não pode vir ler os posts dum fórum, há sempre alguma acusação, alguma discussão, alguma chatice. Por isso é que já só leio os posts 1, 2x por dia e, tal como eu, muitas mais pessoas deixaram de postar ou sequer de ler o que se passa no fórum.

Abraço[/quote]

C@ncord@ com algumas coisas, outras talvez não c@nc*rde, Falas-te bem agora :blink1:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#14
Array...este mau ambiente já irrita, uma pessoa não pode vir ler os posts dum fórum, há sempre alguma acusação, alguma discussão, alguma chatice. Por isso é que já só leio os posts 1, 2x por dia e, tal como eu, muitas mais pessoas deixaram de postar ou sequer de ler o que se passa no fórum.[/quote]
He speaks the truth. O estado actual do fórum (e não só desta secção) é uma lástima, do pouco que se fala, quase nada é sobre... simracing.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#15
ArraySe por imparcial entendes que seja uma pessoa que não tenha preferências relativamente a sims, de facto não sou. Curiosamente fui convidado para moderador pelo SRP precisamente por gostar deste sim. Estranho.[/quote]


na volta quem administra o barco não sabe o que anda a fazer. admito, sao miudos novos. alegra-me saber que com o tempo vão ganhando experiencia e melhorando.

@Luis. As tuas palavras podes aplicar a ti mesmo. Se so escreve quem quer, tb so le quem quer. Ate certa altura participava na discussao do iracing, nas suas varias vertentes. A partir do momento que se começaram a ver atitudes autistas entao a participação descentrasse do iracing para enverdar pela defesa do direito e liberdade de expressão. pq pelos vistos o que mais incomoda é a critica.
Reply
#16
Joaquim, gosto de te saber disponível para ajudar terceiros, mas duma próxima vez por favor pede a esse teu amigo para se registar no fórum e ser ele próprio a dar essa opinião. Assim ele lê as regras vigentes, em especial esta:
3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.




Arrayna volta quem administra o barco não sabe o que anda a fazer. admito, sao miudos novos. alegra-me saber que com o tempo vão ganhando experiencia e melhorando.[/quote]
Tenho que confessar que concordo inteiramente contigo no que toca a melhorias.
Tive algumas dúvidas mas parece terem sido infundadas, por este fórum está a tornar-se sério e adulto, com a simracing mereçe:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=8848

Array@Luis. As tuas palavras podes aplicar a ti mesmo. Se so escreve quem quer, tb so le quem quer.[/quote]
Por curiosidade se conseguires por favor explica como o Luis ou qualquer outro incauto utilizador deste fórum pode saber de antemão quais os posts que contêm insultos que lhe são dirigidos e os que são parte de uma discussão séria.

Em qualquer caso, a regra acima mencionada é por demais evidente, julgo eu. Insultos não são permitidos.
Reply
#17
Não quero ver o meu nome nos teus pots ou se não vou pedir para te darem um cartão amarelo!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#18
Francisco, li noutro topico, algo que ia contra a tua linha de moderaçao. Um insulto que não foi moderado, qd vi o teu nome no fundo do ecrã.
eu pergunto se foi esquecimento, distracção ou foi por o tal insulto provir de um defensor do iRacing.
espero que com esta chamada de atenção o Francisco possa ter uma melhor actuação no seu posto de moderador.


so um aparte. de repente vejo a brigada do reumatico (nem toda) a vir em peso defender o jogo e o comportamento no forum.
pouco se pronunciaram ate agora em qq caso, mas agora como mexe com a sua nova criança(ou tera sido com o pai da criança), é um ai jesus.
noutros subforums, seja de lfs, rfactor ou gtr, nunca vi tanta vontade em escrever. é sintomatico isto.
as ilaçoes tirem como quiserem.
Reply
#19
O interessante é a brigada dos velhinhos ter COMPRADO o jogo e a participação para testar o jogo tão bem.

( eu nao insultei ninguém, mas se calhar é melhor ficar calado e não colocar questoes pertinentes para nao ser insultado...pelos proprios moderadores)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#20
Arrayso um aparte. de repente vejo a brigada do reumatico (nem toda) a vir em peso defender o jogo e o comportamento no forum.
pouco se pronunciaram ate agora em qq caso, mas agora como mexe com a sua nova criança(ou tera sido com o pai da criança), é um ai jesus.
noutros subforums, seja de lfs, rfactor ou gtr, nunca vi tanta vontade em escrever. é sintomatico isto.
as ilaçoes tirem como quiserem.[/quote]


Nem tenho notado grande coisa.... excepto o subforum do GPL que anda sempre animado....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)