Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos
#1
Uma das grandes lacunas do iRacing é a impossibildade de gravar replays, esta é um das "features" com maior prioridade, mas a realidade é que ainda não está disponível.
O quê, não dá para gravar replays ???? Não.

Normalmente socorro-me dos videos do GH :
http://teamredline.blip.tv/posts?view=ar...mp;nsfw=dc

Contém os "replays" de practicamente todas as combinações de Pista / carro em que vai correndo ( excepto Solstice) e o tipo até faz uns tempinhos jeitosos :biggrinbandit:

Nas 2 últimas semanas e tudo indica que o continuará a fazer, o Luke McLean tem publicado as suas próprias voltas. Além de fazer tempos muito próximos do GH, tem a mais valia de as comentar:

Skippy At Infineon IRL

Skippy at VIR South

- Este é um video que fiz para comparar o GH e o McLean em VIR South

Reply
#2
Comparativo muito interessante, Ricardo. Obrigado. :up:

O Luke parece deslizar bem mais, mas é igualmente rápido.
Reply
#3
excelentes videos:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
ArrayComparativo muito interessante, Ricardo. Obrigado. :up:

O Luke parece deslizar bem mais, mas é igualmente rápido.[/quote]
O que acho curioso na comparação dos 2 é que tecnicamente ( em teoria pelo menos) o McLean é mais eficiente na utilização do acelerador, regra geral, na saída das curvas quando começa a acelerar não "volta atrás". O Huttu faz algumas correções de acelerador nas saídas.

Mas por pouco, mesmo muito pouco, o Huttu é mais eficiente a acertar e aproveitar toda a margem disponível no Apex.

2 Grandes Pilotos, técnicas diferentes com eficiência equiparável.
Reply
#5
Estes videos e o do comparativo Sebring real vs iRacing fizeram-me pensar que poderia ser interessante ter em sticky uma thread com um pequeno número de videos ilustrativos do serviço. Quem encontrar algum que por um ou outro motivo se destaque por favor coloque aqui o link, que eu depois faço e organizo a thread.
Reply
#6
iRacing vs. Real - Road America - Skip Barber
Reply
#7
O real é o da esquerda, não é? A pergunta não é maliciosa. A da esquerda parece-me a simulada mas aquele angulo de visão julgo não ser da simulação. Ora porra para isto que já nem nisto tenho certezas. Lembro-me logo da chinesa a cantar como se fosse verdade:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
lol Mário.

O real é o da direita :bigsmile:
Neste comparativo o iRacing contém a versão mais actualizada da pista, em que algumas escapatórias e correctores foram asfaltados.

Esta é uma pista que conheci no GTP, acho-a muito boa, especialmente para carros mais rápidos ( do que o Skip).
Já por lá dei umas voltas com o Radical e dá um grande gozo :blink1:
Reply
#9
Quer neste video quer no anterior do mesmo autor, com o comparativo de Sebring, tive que olhar e confirmar várias vezes para ter certeza qual era qual. O que me "enganou" e deixou na dúivida foi a suspensão das rodas dianteiras, que parece igualmente realista no da esquerda, e só dá realmente para distinguir pelas "imperfeições" do real. Como nos filmes CGI, aliás.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos Francisco Suarez 39 38.623 29-06-2016, 11:45 AM
Last Post: Ricardo Martins

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)