Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spa
Mais uma para esquecer.:sad:
Estava tudo a correr bem, até andava a conseguir bater tempo pessoal em corrida e tal como já tinha acontecido na Qualify, fico com 2 FPS numa curva. BLAM! Ó espeta!
Mais alguém teve este problema? Já estava a acontecer mas com menos efeito durante a corrida mas esta descida de FPS foi mais acentuada.:sad:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
que m€rd@......de corrida
frames.....kuase nenhuns....n podia ter carros ao pe de mim....no inicio ainda fui atras do luis mas qd me aproximava frames la para baixo...adeus luis..eheheh
depois afastei-m dos meus perseguidores, e o f360 verde qd passa por mim, 1 frame por seg!!! passaram-me tds o meu pc fez um frezze por 10 seg! fartei-me de carregar no ESC maso sacana do PC n saia...fdx..la voltaram frames e arrastava-me na pista.
entretanto, andava com os Sonic ao pe de mim..e qd me aproximava deles..CABUM..fazia-se chocapic....ainda tive um acidente e algumas saidas de pista a custa dos frames...

acho que acabei em 5 nem sei como...parabens aos vencedores e desculpem se atrapalhei alguem com os frezzes...mas o ESC n me obedeceu!

parece-me que estava mt gente na mesma situaçao..e cairam bues deles de uam vez.

enfim pa proxima deve correr melhor.
ODIEI....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Uma prova muito calma da minha parte, entrei no server faltavam 4 minutos para terminar o qualify, nem fui para a pista e sai de ultimo.

Na corrida também nunca consegui andar no meu ritmo, apenas me limitei a nao cometer erros e seguir atras dos outros, um agradecimento especial ao Vitor Barreto que me deixou logo passar no inicio da prova, nºao era necessario amigo.

Obrigado a todos por mais uma boa notie de Corridas.
Reply
Resumidamente: Falhei redondamente na estratégia de corrida. :embarrest:Como ficou provado uma paragem foi mais benéfico. Ainda me consegui aproximar dos primeiros, mas já não fui a tempo de passar o Pedro Silva.

De resto há a assinalar os problemas (não sei se relacionados com o servidor) mas que a todos orginou fortes quebras de fps. Eu, felizmente, nunca me baixou dos 15 mas mesmo assim passar de 40/50 para menos de 20 em zonas críticas da pista complica muito a vida...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
A minha corrida? Opá, não, não acabei! Desta vez não foi a net.. Também não tinha ninguem parado na minha box..Não, ninguem travou a meio da recta..Sim, isso mesmo! É isso mesmo que estão a pensar.. Um piloto espatifou-se no eau rouge, tentou entrar em pista, mas como tinha um pneu furado,deu um peão e meteu o bico dentro da pista..Em resultado disso, a imagem fala por si..

[Image: spaok5.png]

Arranquei de 9º e já ia em em 5º...Mas pronto, já estou habituado..
Reply
:23:Ó Nuno tens de ver o lado artistico da coisa. qto s e q se podem gabar de acabar a prova assim:cheesy:tem calma companheiro:blink1:
Eu tb tive esse problema cm os frames, entao quando estava a passar na zona do acidente em q o Nuno andou às voltas no ar, fiquei cm 1 frame durante 1minuto...mm assim ainda voltei à pista para ver no q dava e apesar do atraso ainda recuperei ate 5º. Um obrigado a todos q facilitaram sempre as passagens e o codigo de luzes era para agradecer:blink1:
Até à proxima e parabens aos vencedores:fixe:
Reply
Para quem quer rir um bocado com a desgraça alheia..o fim de corrida de vitor viçoso, nuno martins e sérgio junior..

[Image: spa2di8.jpg]
Reply
fónix, vou já sacar o replay!!!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
A minha missão era perder lastro e foi bem sucedida... sem um setup minimamente decente e sem preparação alguma fui para a pista. Foi pena é ter conduzido a 20fps, 10fps,... e ter acontecido de tudo... Em Eau Rouge vejo 4 carros espalhados pela pista, a 4fps, e bato em cheio num lambo que estava no meio da pista -> carro empenado. Umas voltas depois estava em 4º quando bato em Eau Rouge e perco o splitter. Andei 2 voltas a perder 20 seg por volta e fui às boxes meter o pára-choques.
Resultado: 8º lugar suadinho :laugh:

Parabéns aos vencedores.
Reply
Arrayfónix, vou já sacar o replay!!![/quote]

É pior que os abutres :12:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)