Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De regresso aos treinos...
#31
Sim ha carpack sim ha problema com o rsrbr, é melhor ter uma outra instalção para o o plugin checo, quanto ao carpack aqui fica o link

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5354
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#32
Já fiz o teste 02, e não me lembrava de fazer 6 Pec's seguidas sem têr os pinheiros suicidas a saltar para o meio da estrada.:biggrinbandit:
Desta vez atropelei foi uma penalização e não sei aonde!:confused:

Já me estou a habituar ao Focus 04!:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
#33
Boas!
Podiam esclarecer-me aqui uma coisa? É quanto ao registo a usar, eu registei-me no campeonato como Ricardo Rodrigues mas o meu login nos checos e Ricardo R. , e no mail da r4 para o rali teste 3 diz para usar o nome das inscriçoes, nada de nicks, tenho mesmo de criar um novo login nos checos?
Obrigado!
Reply
#34
Não é preciso fazer novo login, tem uma opção de request ao nome
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#35
Boas!
Tava na 4ª PEC e pus em pausa para ir jantar. Quando chego... C'dTD:evil:e desta vez tinha o msn fechado bem como todos os programas dispensaveis. ja pedi request no site dos checos mas nao da para repetir so a 4ªpec?
Obrigado!
Reply
#36
ArrayO audio file q deixei para download tem notas numéricas em portugues e ouvem-se bem :)[/quote]


Eu tb meti uma vez notas em TUGA e adorava, só que o som dava muito baixo e sempre que entrava numa PEC tinha de baixar o som do carro e efeitos e aumentar ao co-piloto para ouvir em condições!!!

:suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#37
ArrayEu tb meti uma vez notas em TUGA e adorava, só que o som dava muito baixo e sempre que entrava numa PEC tinha de baixar o som do carro e efeitos e aumentar ao co-piloto para ouvir em condições!!!

:suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious::suspicious:[/quote]

se fizeres os ajustes do volume no menu principal depois o jogo pede para guardar as alteraçoes.
Reply
#38
ArrayBoas!
Tava na 4ª PEC e pus em pausa para ir jantar. Quando chego... C'dTD:evil:e desta vez tinha o msn fechado bem como todos os programas dispensaveis. ja pedi request no site dos checos mas nao da para repetir so a 4ªpec?
Obrigado![/quote]

Não. Tens de repetir a etapa toda.

Um conselho: faz o rali todo seguido... é melhor! Uma pausa para xixi? Porreiro. Pausa para cigarro? abusadora! Pausa para jantar!?!?!:blink:

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#39
ArrayNão. Tens de repetir a etapa toda.

Um conselho: faz o rali todo seguido... é melhor! Uma pausa para xixi? Porreiro. Pausa para cigarro? abusadora! Pausa para jantar!?!?!:blink:

:cheesy:[/quote]

ok! mas enquanto vou jantar os pinheiros nao saiem do sitio, tem raizes para alguma coisa :noworry::rolleyes:
mas ta certo, nao volto a pausar e ausentar-me.
Reply
#40
ArrayNão. Tens de repetir a etapa toda.

Um conselho: faz o rali todo seguido... é melhor! Uma pausa para xixi? Porreiro. Pausa para cigarro? abusadora! Pausa para jantar!?!?!:blink:

:cheesy:[/quote]

heeee...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)