Threads: 37
Boas!
Nao sei se ja aconteceu a alguem estarem muito descançadinhos a jogar e de repente o jogo e minimizado, assim do nada. a mim tem me acontecido, nao consigo perceber porque, e depois quando carrego na barra de tarefas para voltar ao jogo, o jogo roda mas o ecra fica preto e fica sempre assim, da som, o carro anda, tudo normalmente menos a imagem e isto tambem acontece quando eu minimizo propositadamente o jogo, fazendo window+d. Alguem ja passou pelo mesmo?
Threads: 1
Axo q deves perguntar de outro modo:
A quem é q isto ainda não aconteceu? :fixe:
ArrayAxo q deves perguntar de outro modo:
A quem é q isto ainda não aconteceu? :fixe:[/quote]
Uff, afinal nao estou sozinho :laugh:. E quanto ao minimizar e voltar a restaurar ficar com o ecra preto? Isso e que se calhar ja nao era suposto ser normal... penso eu de que...
Threads: 12
27-05-2007, 08:55 PM
(This post was last modified: 27-05-2007, 08:56 PM by juhha.)
Se tiveres o jogo a correr em janela, podes minimizar e maximizar à vontade. Se tiveres o jogo a correr "normal" ao maximizar o ecrã fica preto. A mim acontece isso.
Também só o minimizo por acidente. Por uma pancada no teclado...
Não será algum programa que se abra? Tipo anti-virus? Ou messengers...? Ou resolução do ambiente de trabalho vs resolução do jogo? Sei lá... eu disto não percebo muito...:confused:
ArraySe tiveres o jogo a correr em janela, podes minimizar e maximizar à vontade. Se tiveres o jogo a correr "normal" ao maximizar o ecrã fica preto. A mim acontece isso.
Também só o minimizo por acidente. Por uma pancada no teclado...
Não será algum programa que se abra? Tipo anti-virus? Ou messengers...? Ou resolução do ambiente de trabalho vs resolução do jogo? Sei lá... eu disto não percebo muito...:confused:[/quote]
talvez possa ser do msn. tenho que jogar com o msn fechado para ver se acontece.
Threads: 19
Cmg ou com MSN ou sem MSN sai fora, mas a mim normalmente aconteçe uma vez e dps ja nao aconteçe mais. Axo k pode ser dos drivers da grafica ou isso ou entao e msm um problema do jogo.
Threads: 27
jogo a uma semana e aqui ja aconteceu algumas vezes....:evil:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 23
Verifiquem se tem o z.dll na pasta plugin, costuma ser a solução de muitos problemas...
Threads: 19
Eu tnh, mas msm assim as vezes sai fora, opa ontem por acaso nao saiu nenhuma vez.