Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Beetle Cup
Boas,
Visto que da ultima vez que postei um anuncio.. não era oficial o mod.. desta vez decidi-me por algo diferente e oficial..

[Image: wbcvf3.png]
[Image: w800.png]

Deixo já aqui o calendario das provas, atenção que não tem datas pois não quero interferir com os SRP Classicos nem SRP Formula

Calendario:
RD1 >> Interlagos
RD2 >> Manfeild
RD3 >> Goldenport Motor Park
RD4 >> Putnam Park
RD5 >> Trois-Rivieres
RD6 >> Cadwell Park
RD7 >> Varano de'Melegari
RD8 >> Euro-Ring
RDS >> OLDRing

Será composto por 8 rondas sprint e uma especial de Endurance, se existir uma grande aceitação por parte do forum irem postar as restantes regras e informações sobre o trofeu ;)

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
A ideia e optima so te recomendo que começes o campeonato depois de acabar os torfeus do PtSims (Porsche Super Cup) e R4 (formula nippon) assim talvez haja mais interessados, ate mesmo eu estou interessado se assim for. Em relaçao aos dias talvez uma Quinta-feira pra nao intrefeirir com o SRP-FRC F1 2008 (segundas-feiras) e com o Rf-Classicos (domingos), fico a espera de noticias. Cumprimentos.

PS: Tenho pena que a ideia do WTCC nao tenha andado pra frente pois era muito mais fixe mas pronto...
Reply
ArrayA ideia e optima so te recomendo que começes o campeonato depois de acabar os torfeus do PtSims (Porsche Super Cup) e R4 (formula nippon) assim talvez haja mais interessados, ate mesmo eu estou interessado se assim for. Em relaçao aos dias talvez uma Quinta-feira pra nao intrefeirir com o SRP-FRC F1 2008 (terças-feiras) e com o Rf-Classicos (domingos), fico a espera de noticias. Cumprimentos.

PS: Tenho pena que a ideia do WTCC nao tenha andado pra frente pois era muito mais fixe mas pronto...[/quote]
era um mod não-oficial e muita gente não aceitou esse processo, como tal desisti da ideia.. quanto ao aguardar pelo final dos PCC e FN.. é dificil.. sei que cria mais chances de vir mais pessoas.. mas também são depois meses a espera para iniciar um trofeu que tem como objectivo divertir e criar o gosto por corridas reunidas.. uma forma de trazer gente jovem (e nova ao jogo) para aprenderem e também para haver mais opções de trofeus

darkJr
Reply
ArrayA ideia e optima so te recomendo que começes o campeonato depois de acabar os torfeus do PtSims (Porsche Super Cup) e R4 (formula nippon) assim talvez haja mais interessados, ate mesmo eu estou interessado se assim for. Em relaçao aos dias talvez uma Quinta-feira pra nao intrefeirir com o SRP-FRC F1 2008 (terças-feiras) e com o Rf-Classicos (domingos), fico a espera de noticias. Cumprimentos.

PS: Tenho pena que a ideia do WTCC nao tenha andado pra frente pois era muito mais fixe mas pronto...[/quote]

O campeonato FRC é na segunda. ;)

Arrayera um mod não-oficial e muita gente não aceitou esse processo, como tal desisti da ideia.. quanto ao aguardar pelo final dos PCC e FN.. é dificil.. sei que cria mais chances de vir mais pessoas.. mas também são depois meses a espera para iniciar um trofeu que tem como objectivo divertir e criar o gosto por corridas reunidas.. uma forma de trazer gente jovem (e nova ao jogo) para aprenderem e também para haver mais opções de trofeus

darkJr[/quote]

É só um carro, mas é WTCC e é legal.

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0BMW%20E90
Reply
Em relaçao a esperar, acho que e perfeitamente comportavel pois os dois campeonatos iram acabar ja no proximo mes 7 de Outubro (Formula Nippon) e 23 de Outubro (Porsche Cup) por isso o campeonato poderia arrancar em Novembro e a organizaçao teria tempo pra preparar todos os promenores.

Em relação a usar o mod do BMW 320 E90, tambem e uma optima ideia dado as notas que o mod tem recebido pela critica e algo a ver, mas se a ideia for para a frente tambem as pistas do calendario terao de ser revistas.

Cumps.

PS: Isto sao so algumas susgestoes, para ajudar, cabe aos organizadores ver se lhes agradam ou nao.
Reply
pena ser só 1 dos muitos WTCC e ser logo o pior WTCC a meu ver :P prefiro mais os Honda e Seat mas isto sou eu.. o trabalho deles foi excelente por acaso, quanto a trocar de mod.. tudo depende realmente da aceitação a este beetle race.. hoje por exemplo nao gostei nada dele..
Reply
olha, eu gostava de participar nisso. agora descobri o rFactor, loool.
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
venham os BMw's e se possivel corridas sabado à noite...
Reply
isto existiram alguns "convites" e trocas de palavras e é capaz de sofrer alterações, mas eu vou dar noticias sempre que possivel, se alguém desejar fazer umas corridas 1x por outra a noite adicione-me no msn que normalmente organizo coisas assim em cima do joelho com 1 mod+pista ;)

darkJr
Reply
Acabei de criar um post sobre esse mesmo mod, como é possivel nimguem ter pegado nele para fazer um campeonato mono marca.:blink:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FSR World Championship - Silverstone GP Broadcast Pedro Rodrigues 58 27.307 02-11-2007, 09:54 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)