Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência
Pois é gente... aconteceu-me algo incrível nesta última corrida. A minha 12a volta não foi contabilizada (nos resultados do site dá para ver que a 12a volta é de mais de 3 minutos que são a 12a e a 13a numa só:evil:) e não recebi nenhuma mensagem ou penalização por uso indevido de partes proibidas da pista.

Peço à administração que me elucide dos passos que devo tomar no sentido de corrigir este erro, pois o meu lugar final real será bem mais acima.:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Cheira-me a bug... Aconteceu-me o mesmo no GTR1 uma vez... E penso já ter visto coisas semelhantes neste GTR2.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Ó admins? Não se pode fazer nada sobre isto? Vou mesmo ter que ficar prejudicado por este erro? :wondering:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Após análise desta situação, pelo Luis Branco, foi constatado o seguinte:

ArrayNa volta 12 o Felix tem 2 saídas de pista o que lhe dá um tempo de volta de 1:46.446. No entanto o GTR2 contabilizou essa volta em 3:24.966. Foi um bug do GTR2.

A diferença de tempo é de 1 minuto e trinta e oito, aproximadamente.

Sucede que mesmo que esteja com trabalho a acertar o log a posição dele fica na mesma, pois tem +2 volta que o Luís. Não é pouco mais de 1 minuto e meio que o coloca ou tira da 6ª posição.

Visto isto não se justifique ter o trabalho de corrigir o log já que nada muda na classificação da corrida.[/quote]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayApós análise desta situação, pelo Luis Branco, foi constatado o seguinte:[/quote]

Só um pequeno reparo em relação à análise do Luís Branco. Foi-me contabilizada uma volta com 3.24 porque só à 2ª passagem pela linha de meta me foi contada a 12ª volta, por isso eu ter dito que tinha uma volta a menos. Eu tenho mais 2 voltas que o vencedor e não da 5a posição, que por sua vez já estava a 1 volta + 32seg. do líder.

Mas se o Luís já teve o cuidado de analisar cuidadosamente os logs e chegou à conclusão que a minha posição se mantém, nada mais há a dizer.
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  9ª prova - Valência NunoMartins 48 17.308 20-06-2007, 11:02 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)