Threads: 131
Boas.
Gostava de pedir à organização um link para download da pista de Nordschleife a ser usada pelo GT-Portugal nas provas do bSkilled e do PTNetworks.
Visto que aquilo tem dezenas de curvas, o melhor é ir praticando já... :23:
Obrigado.
Ainda não há pista?!:notrust:
Threads: 127
Filipe Galego
Como dizia a outra...
Thank you very nice!
Threads: 10
Boas,
Já alguém experimentou esta pista é que eu tive os seguintes problemas:
1 - Não é iniciada a contagem de tempo por volta (Qd se volta á garagem é como se não tivessemos efectuado qualquer volta)
2 - Em corrida, ficamos sem qualquer posição, tempos, tempo para o da frente
3 - Frequentes Freezes na passagem da recta da meta (Apesar de passar com 60 FPS) (é como se houvesse lag - menores com a versão Low Res version)
Tenho um P E6400 + 2GB Ram + X1950 XT, não deveria haver razão para tal e nunca me aconteceu em nenhuma outra pista
A Resolução é de 1200*1024 a 32 Bit e não tenho os settings e definições dos drivers da placa muito alta.
Obrigada pela ajuda!
Threads: 5
Esta pista graficamente esta muito boa mas a jogabilidade deixa muito a desejar....
O Porsche parece diferente em pista aqui do que na nordschleife normal (24h).
Tive uma saida de pista passo pela barreira de pneus vou pelo meio dos pinheiros e vou cair a outra parte da pista ..isto chama-se um grande bug e uma grande chatice se alguem tem o azar de ter uma saida aí..
Preferia uma ultima prova numa pista normal acho que nordschleife e boa para uma fun race ou algo parecido agora para corrida do campeonato na minha opiniao nao e nada boa.
A ultima prova a valer para mim foi zhuhai esta nao vou levar muito a serio.
:suspicious:
Threads: 233
Dentro de 2 dias ireamos disponibilizar uma versao da pista, com varios bugs corrigidos e algumas modificações por nos operadas
Threads: 35
Eu Falo por mim. . . . Só de pensar em Nordshleife ate fico com pele de galinha!!!!
Já agora uma proposta à organização . . .ehhe
Tal como acontece na realidade porque não atribuir pontuaçao a dobrar nesta prova???
Threads: 233
e penalizaçoes a dobrar ehehehe
Threads: 15
ArrayJá agora uma proposta à organização . . .ehhe
Tal como acontece na realidade porque não atribuir pontuaçao a dobrar nesta prova???[/quote]
Acho que o Nuno não ia achar muita graça... :bangin: