Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
Boas.

Gostava de pedir à organização um link para download da pista de Nordschleife a ser usada pelo GT-Portugal nas provas do bSkilled e do PTNetworks.

Visto que aquilo tem dezenas de curvas, o melhor é ir praticando já... :23:

Obrigado.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Ainda não há pista?!:notrust:
Reply
A pista a utilizar é esta:
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=2806

Com este update
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=3793
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Como dizia a outra...

Thank you very nice!
Reply
Boas,

Já alguém experimentou esta pista é que eu tive os seguintes problemas:

1 - Não é iniciada a contagem de tempo por volta (Qd se volta á garagem é como se não tivessemos efectuado qualquer volta)

2 - Em corrida, ficamos sem qualquer posição, tempos, tempo para o da frente

3 - Frequentes Freezes na passagem da recta da meta (Apesar de passar com 60 FPS) (é como se houvesse lag - menores com a versão Low Res version)

Tenho um P E6400 + 2GB Ram + X1950 XT, não deveria haver razão para tal e nunca me aconteceu em nenhuma outra pista

A Resolução é de 1200*1024 a 32 Bit e não tenho os settings e definições dos drivers da placa muito alta.

Obrigada pela ajuda!
Reply
Esta pista graficamente esta muito boa mas a jogabilidade deixa muito a desejar....

O Porsche parece diferente em pista aqui do que na nordschleife normal (24h).
Tive uma saida de pista passo pela barreira de pneus vou pelo meio dos pinheiros e vou cair a outra parte da pista ..isto chama-se um grande bug e uma grande chatice se alguem tem o azar de ter uma saida aí..

Preferia uma ultima prova numa pista normal acho que nordschleife e boa para uma fun race ou algo parecido agora para corrida do campeonato na minha opiniao nao e nada boa.

A ultima prova a valer para mim foi zhuhai esta nao vou levar muito a serio.

:suspicious:
Reply
Dentro de 2 dias ireamos disponibilizar uma versao da pista, com varios bugs corrigidos e algumas modificações por nos operadas
Reply
Eu Falo por mim. . . . Só de pensar em Nordshleife ate fico com pele de galinha!!!!

Já agora uma proposta à organização . . .ehhe

Tal como acontece na realidade porque não atribuir pontuaçao a dobrar nesta prova???
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
e penalizaçoes a dobrar ehehehe
Reply
ArrayJá agora uma proposta à organização . . .ehhe

Tal como acontece na realidade porque não atribuir pontuaçao a dobrar nesta prova???[/quote]

Acho que o Nuno não ia achar muita graça... :bangin:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.549 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)