Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cadê os servidores??
Oi.

Tenho andado um pouco desligado do LFS devido a outras prioridades. No entanto ainda a dias fui a procura dos servers da STCC para progredir mais um pouco e não é o meu espanto quando não encontro nenhum. Até aí tudo ok porque tavam la uns tais de servers CTRA (acho q é isso) nos quais entrei e o sistema é o mesmo e continuava com os mesmos pontos por isso calculei q os servers tivessem mudado de nome.

No entanto ainda hoje fui tentar correr e não encontro nenhums servers desses na lista de servers. Onde é que andam os servers STCC?

Será que da pra entrar no server se fizer "ligar a servidor especifico"? Mas nesse caso onde encontro o nome exacto do server pra poder colocar no LFS?
Reply
Hum...

Pode ter sido desligados...
Hoje é 4ª-feira julgo que há corrida de rFactor e o normal é desligarem-se servers doutros sims.

Mas vou confirmar...

Foi ontem as provas e não se ligaram os servers, estão online em 5 minutos...
Reply
Os servers STCC acabaram.. tenta procurar pelos servers CTRA que é a mesma coisa :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
:lol: :lol:

Epá nem li o post como deve de ser, desculpa lá Tiago, vi servers pensei nos do SRP, que por acaso também estavam offline :biggrinbandit:
Reply
Os servers CTRA estão offline devido ao lançamento da patch X. Como houve grandes mudanças no Insim todo o sistema tem de ser reprogramado, pelo que só deverão voltar a estar online daqui a cerca de 1 mês, segundo as previsões deles...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayOs servers CTRA estão offline devido ao lançamento da patch X. Como houve grandes mudanças no Insim todo o sistema tem de ser reprogramado, pelo que só deverão voltar a estar online daqui a cerca de 1 mês, segundo as previsões deles...[/quote]

Anhe?? 1 mes?? Malditas patches! :push:
Reply
Ja estão online. E com alguns bugs provocados por setups de versoes antes da X.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)