Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11º Prova - Zuhai
Boas.

Já que passei de 3º para 4º na prova de Valência, queria pedir aos administradores que não se esqueçam de tirar os 20 kilos de lastro do meu carro.

Obrigado.
Reply
Mas já sairam as penalizações???
Reply
ArrayMas já sairam as penalizações???[/quote]

Sairam ontem... mail...

Boa sorte a todos!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySairam ontem... mail...
Boa sorte a todos!:fixe:[/quote]

Mas parece que não sairam para todos.. pelo menos para mim!

Agradecia o seu reenvio..

Obrigada

PS: Sempre recebi todos os mails ate agora, seja de penalizações ou pass
Reply
O Sérgio Moura alertou-me e bem, para o facto do Zuhai ser a 11ª prova do campeonato. Contudo, não tenho poderes para alterar o titulo do tópico :sad:
Reply
ArrayO Sérgio Moura alertou-me e bem, para o facto do Zuhai ser a 11ª prova do campeonato. Contudo, não tenho poderes para alterar o titulo do tópico :sad:[/quote]

Done!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Obrigado Galego.

----------------------------

Gostaria de saber se já foi retirado o lastro da minha viatura. É que após 35 minutos de testes no servidor, com o mesmo setup e definições sou mais rápido com o carro do meu companheiro de equipa do que com o meu..Uma diferença de 0.5/0.6 por volta..
Reply
Palavras para que....

Azares atras de azares, desta vez o computador resolveu bloquear quando tinha a corrida controlada... adeus a luta pelo titulo:confused:
Reply
4º motor partido ( nesta a temp nem passou dos 100) :confused::confused::confused:
Reply
1º quero pedir desculp todos pelo que vou dizer.

O Pedro Conceição (ferrari verde) so fez m€rd@. atirou varias pessoas para fora, inclusive eu, estragou-me a corrida.
Peço à administração que veja as primeiras voltas dele. se joga com teclas devia conhecer a dificuldade de jogar! não devia ter sido permitido isto,
eu nao tou zangado...eu estou possesso, chamei-te tds nomes que possas imaginar. isto é um jogo, concordo mas td tem limites.

aceito se este post for moderado.

é nem vale pena fazer protesto pq ele nem 6 voltas fez e à 5 ja tinha o motor a deitar fumo?isto prova q ele n pensava e jogar, mas sim andar a fazer asneiras!
fdx...enfim.....

qt à corrida depois do desastre, foi ir atras da sonic, boa luta com o pedro silva, fui à box duas vezes por estarem ocupar meu lugar, e se n fossem estes dois momentos, tinha estado provavelmente um luga mais acima.

fikei surpreso pq na ultima volta passei o 2º sonic! ja nao contava com nada e ate ja andava a poupar fuel.
assim, f1portugal denovo no 1 lugar nas marcas eheh...boa luta ate ao fim do champ.

queria saudar o pedro pela exemplar condução e por algus sustos q te possa ter causado. sonic... 5*!

de resto foi andar sozinho..e tentar fzaer volts boas ja que na qualificação tb fikei a 3 decimos do meu melhor tempo e atras de tds os aliens!

se estava desanimado mais fikei! assim não dá!

e mais uma vez desculpem o meu desabafo

PARABENS AO LUIS QUE É CAMPEAO BSKILLED EM GT2<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)