Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com motor de wrc
Boas ppl é o seguinte eu quando ando com um wrc seja ele qual for, mas principalmente o focus 06 e c4 07 no mod realistico nas provas um pouco extensas com o tempo para completar acima dos 3 minutos o carro começa a perder potencia e faz um som tipo um carro que está as 3 cilindros. Eu ja tentei passar as mudanças mais cedo, tb ja passei as mudanças em rotações mais altas e o problema acaba sempre por acontecer, quando é especiais da extensão de mais de 10 km o carro chega ao ponto que para e não anda sem potencia. Gostava de saber se isso acontece a alguém ou já aconteceu e se há soluções pa isso
Reply
No teu RichardBurnsRally.ini, na secção do plugin checo ([RBRTMSettings]), tens de adicionar esta entrada: FixGasketBug=true
:blink1:
Reply
ArrayNo teu RichardBurnsRally.ini, na secção do plugin checo ([RBRTMSettings]), tens de adicionar esta entrada: FixGasketBug=true
:blink1:[/quote]

Obrigado por responderes mas uso o RSRBR 08 e como é que se faz ?
Reply
ArrayBoas ppl é o seguinte eu quando ando com um wrc seja ele qual for, mas principalmente o focus 06 e c4 07 no mod realistico nas provas um pouco extensas com o tempo para completar acima dos 3 minutos o carro começa a perder potencia e faz um som tipo um carro que está as 3 cilindros. Eu ja tentei passar as mudanças mais cedo, tb ja passei as mudanças em rotações mais altas e o problema acaba sempre por acontecer, quando é especiais da extensão de mais de 10 km o carro chega ao ponto que para e não anda sem potencia. Gostava de saber se isso acontece a alguém ou já aconteceu e se há soluções pa isso[/quote]

Tb me acontece a mesma coisa sempre, se nao acelarares e travares ao mesmo tempo ele sp dura mais qq coisa.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
ArrayTb me acontece a mesma coisa sempre, se nao acelarares e travares ao mesmo tempo ele sp dura mais qq coisa.[/quote]

Pois pelos vistos não acontece só a mim mas isso é bug na realidade os pilotos de wrc andam sempre pe pa chapa e não acontece isso
Reply
Pois, no RSRBR não sei como é que isso funciona. Pergunta no fórum do RallyeSim.
Reply
Pelo menos cmg não consigo acabar nenhum troço com mais de 3km sem o carro tar a falhar do motor e pelo que parece pro ano ainda vai ser pior.

Segundo o que o Luís Viveiros disse num outro tópico sobre a Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09:

" O sistema de damage manter-se-á entre secções, ou seja já não terão o carro a 100% no inicio de cada troço, e sim apenas no inicio de cada secção, é preciso poupar a mecânica. No caso de mandarem o carro pró galheiro a meio de uma secção, penalizam o tempo dos troços que faltavam na secção e podem continuar na secção seguinte, ou seja é um tipo de super-rali mas que permite que possam fazer o rali até ao fim."

hehe vai ser lindo vai, se agora temos problemas com o motor entao qd o motor tiver q fazer 3/4 troços seguidos tamos lixados. Isto falando só no motor lol
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Tentem não andar em redline.:biggrinbandit:
Reply
Ricardo mesmo nas baixas a junta vai se embora à mesma e em certas situações é mais depressa. Respondendo a ti Luis isso é um bug no jogo na realidade independetemente dos pilotos não ves nenhum piloto com o motor partido depois de um troço, por exemplo o gigi galli anda semp com o focus em redline e não é por isso que o motor parte. A minha solução é algum de nós que tenha contactos com o ppl do rallyesim mandar um mail em nome dos portugueses a dizer o que se passa e dizerlhes para tentarem resolverem o problema, embora eu acho que eles já devem ter conhecimento disso. E se não consegurimos o ppl ia pos ralis do nacional com carros que nao tivessem esse problema que é o caso dos s2000, dos evo e imprezas de produção, para ser uma coisa mais real
Reply
Pessoal experimentem levantar um pouco a altura do carro!
Depois digam se resultou ou não?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)