Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zhuhai 1
#1
Nome: Vitor Viçoso
Equipa: F1 Portugal Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Nuno Martins
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Clã Mendes Sport
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 339,700
Descrição do sucedido:
Depois do arranque (que sai em 12) cheguei ao gancho e o piloto supracitado deu-me um toque por trás ficando em 21 e em sentido contrário ...mais uma vez!

Nuno a paciencia tem limites


VIDEO -> Zhuhai
=============================================


Nome: Vitor Viçoso
Equipa: F1 Portugal Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Luís Branco
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 3460.00
Descrição do sucedido:
Depois de uma ultrapassagem ao piloto L Branco, este, na curva seguinte, albarroa-me atirando para fora de pista

VIDEO --> Zhuhai 2
=============================================


Foi muito triste como tudo aconteceu, tinha um bom set, 20 kg de lastro! Com tantas ultrapassagens a efectuar a caixa sofreu e o motor cedeu a 20 min do final...

Estou cansado de protestar.. mas só protesto qd sou atirado fora.. não protesto qd me arrancam autocolantes!!

Com isto a F1PT perdeu uma excelente oportunidade de passar para 1º lugar por equipas!
Reply
#2
Vou a ultrupassar o piloto Rogério Jesus, tenho o carro completamente controlado, eu e rogério vamos fazer a curva, os nosso carros tocam de forma natural, so que o meu dá um salto que o faz ganhar velocidade e bater no viçoso. Não tive intenção, nada podia fazer para evitar o acidente, pois o meu carro com o toque do rogério ganha velocidade e nada a fazer.. Tinha a manobra completamente controlada, agora não iria adivinhar que iria ser projectado..

Só mais um pequeno acrescento, isto são corridas, se um gajo vai a calcular todas as hipoteses ou factores que podem ocorrer num momento, mais vale ficar quieto.

Último esclarecimento. Tinhamos um acordo para esta corrida, conseguimos ultrupassar com cordialidade o que aconteceu à 15 dias e a primeira coisa que eu iria fazer, era lixar-te a corrida. Sou um gajo de palavra.
Reply
#3
ArrayVou a ultrupassar o piloto Rogério Jesus, tenho o carro completamente controlado, eu e rogério vamos fazer a curva, os nosso carros tocam de forma natural, so que o meu dá um salto que o faz ganhar velocidade e bater no viçoso. Não tive intenção, nada podia fazer para evitar o acidente, pois o meu carro com o toque do rogério ganha velocidade e nada a fazer.. Tinha a manobra completamente controlada, agora não iria adivinhar que iria ser projectado..

Só mais um pequeno acrescento, isto são corridas, se um gajo vai a calcular todas as hipoteses ou factores que podem ocorrer num momento, mais vale ficar quieto.

Último esclarecimento. Tinhamos um acordo para esta corrida, conseguimos ultrupassar com cordialidade o que aconteceu à 15 dias e a primeira coisa que eu iria fazer, era lixar-te a corrida. Sou um gajo de palavra.[/quote]

Já vi que temos videos, só falta as pipocas e coca cola. A camera colocada no meu capot podia ter sido utilizada de forma a melhor expor o acidente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)