Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS
Boas

Como é do conhecimento dos mais atentos no fórum, até porque para além de eu já o ter comunicado, medidas já tomadas tornam isso claro, gostaria de informar pessoal e oficialmente esta comunidade da minha saída da liderança desta secção do Fórum SRP

Neste momento, como devem saber, o SRP está envolvido numa parceria pensada para dar seguimento ao crescimento do projecto SRP.
Apesar de não saber em concreto que novas funcionalidades irá ter esta comunidade no futuro, não só o LFS, sei que passa por ter um site dedicado ao SRP em que se incluem todas as simulações que este fórum representa actualmente, bem como começar a dar um suporte efectivo na organização de eventos para os diversos simuladores.
Com isto, será como até agora, necessário que alguém lidere e aponte a direcção a tomar em cada um dos sims, mediante as directivas da administração do fórum, incluindo o LFS.

O motivo deste comunicado é para tornar claro que neste momento o LFS não tem líderes a quem a admin do SRP possa delegar responsabilidades, pelo que é necessário que em breve uma nova equipa se proponha para dar continuidade ao trabalho até agora efectuado, dentro ou não da mesma filosofia.
Uma equipa de 2 ou 3 pessoas com capacidades diversas será o suficiente para que para o recomeço da época possamos contar com um campeonato e outros eventos, o que for decidido.

Eu confirmo a minha disponibilidade para ajudar quem se voluntarie para esta tarefa.
A minha disponibilidade poderá passar por fornecer toda a documentação que acumulei até à data, a base de dados dos pilotos, e partilha de outros conhecimentos gerais e outras situações que de momento não me ocorrem (somente a líderes reconhecidos pela administração deste fórum).
No entanto, gostaria de tornar claro que não estou disponível para integrar qualquer futura equipa, e qualquer ajuda/apoio que possa dar, seria especialmente numa fase inicial para uma mais fácil e rápida adaptação.

Para concluir, gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditaram neste projecto e que fizeram parte desta experiência conjunta de mais de 18 meses, foi um prazer enorme todo o tempo que dediquei a este vício incrível, e foi ainda melhor o convivio com todos vós, abraços a todos vós.

Gostaria de dar um abraço especial a todos aqueles que de uma forma ou de outra, me ajudaram a levar tudo a bom porto, sem a ajuda dos quais nunca teria sido possivel tudo isto, em especial, ao Rui Pinto que foi quem primeiro acreditou em mim, e tanto ou mais que eu se dedicou a esta comunidade, um bem haja ao nosso amigo Rui.

Abraços a todos e boa sorte para a nossa comunidade
Reply
Um muito obrigado ao Pedro, pelo excelente trabalho realizado. :fixe:
E esperamos que sempre que possas ajudes a comunidade. :amuse:

Entretanto, a admin está a tentar organizar equipas para gerir as secções do fórum, inclusivé claro o LFS. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bom trabalho Indie:fixe:

O pouco tempo que te apanhei na admin acho k tu e todo o pessoal da admin fizeram um bom trabalho! Organização do campeonato exemplar e sempre prontos para a ajudar o pessoal novo que entrou.

De certeza k vais fazer falta na admin!!:noworry::fixe:

Demo:laugh:
[Image: User_demo.gif]
Reply
É com enorme tristeza que leio estas palavras, Pedro.

Ao longo destes meses tens vindo a realizar alguns dos sonhos de qualquer virtual racer, inclusivé o meu (mesmo apesar de me ter ausentado temporariamente), o de ter condições para se divertir nakilo que é para ele o seu "cantinho". Juntamente com o Rui, têm vindo a alcançar os objectivos e a colocar um sorriso na boca de cada LFS'er.

O meu mais sincero obrigado pelo trabalho realizado.

Bem haja amigo!
Um grande abraço.
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)