Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW 320i E21
#1
Parece que novos carros vão aparecendo para o GTL.

Desta vez trata-se do BMW 320i de Grupo 5 (que também irá estar presente no mod GT5-X da Virtua-LM), como podem ver nas seguintes imagens WIP:

[Image: spielereipy0.jpg]

[Image: 57389918mb8.jpg]

[Image: interiormj4.jpg]

[Image: 23159582fr0.jpg]


Também podem sacar um vídeo in-game, do link seguinte: http://www.megaupload.com/pt/?d=L1CE5GAU (confesso que ainda não vi, porque estou a sacar um vídeo do ETCC de 1986).



(Só tenho pena que um modelo tão bonito seja desperdiçado no GTL, uma vez que é tão fácil "cheatar" online:confused::confused:)

Reply
#2
fixe e parecem serr altas makinas mas podia era haver um datsun 1200 ou um fiat 127 lol

:racer:
Reply
#3
ou um Alfa Romeo GTAm, isso sim:bigsmile:
Gil o video pareceu um pouco duvidoso:wondering: mas ainda 'tá em testes...
Reply
#4
ja tinha visto isso, deixo aqui mais imagens de uns wip, que demonstram que o gtl ainda vai estar por cá muito tempo.

[Image: fili04gc2.jpg]

[Image: 2000433263820796266_rs.jpg]

[Image: 2005842226496314279_rs.jpg]


[Image: 2005824382239781193_rs.jpg]

[Image: 2005877864782156986_rs.jpg]

[Image: 2005814059509880314_rs.jpg]

Já agora duvido que o mod para o gtr2 vá superar o gtl


p.s esse bmw está 5 estrelas, parece não ter cola nos pneus, faz derrapagens, tem força, faz lembrar um grupo b, e não vai ser fácil de controlar; tem tudo para ser um bom carro no gtl.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#5
Não sei porque dizes isso Assassino à cerca do mod para o GTR2, visto os gajos terem autorização para a conversão por parte da Simbin... o que demonstra que a Simbin tem alguma confiança na equipa que está a fazer a conversão... Além disso, acho que já saiu uma demo, e o pessoal gostou muito (eu ainda não experimentei)...

Edit: bons screens que aí estão:fixe: Mas continuo a dizer, é pena ninguem fazer um Alfa Romeo GTAm:laugh::racer:
Reply
#6
Porque é que o mod Power and Glory para o GTR2 irá ser pior que o GTL?

Para além do motor gráfico mais optimizado, do melhor código online (mas pior que o do rFactor :rolleyes:), tem também a vantagem de que é extremamente difícil aldrabar-se online (algo bastante fácil de fazer no GTL, bastando para isso saber quem abriu "a caixa de pandora" e procurar no Google :notrust:).

Daquilo que experimentei na Demo, gostei, mesmo se não sou grande fã do "Carocha modernizado" :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)