Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistas
#1
Broas, sou novo aqui no GTL e como vou jogando gtr2 nao tenho experimentado muito o GTL...mas uma das coisas que noto no GTL é que na maior parte dos server as pistas nao correspondem ás versoes que eu tenho.....mas por exemplo....em servers com a pista MONZA diz que eu nao tenho a versao correcta....mas como eu vou saber qual a versao correcta se somente apareca lá MONZA?


Alguem sabe onde posso sacar um pack actualizado das novas pistas do GTL ? é que desde que tenho o jogo nunca fui sacar nenhuma pista!!! e nem sou onde ir sacar!!!

obrigados!!
Reply
#2
Olà Xua, bom em primeiro lugar queria-te dizer k eu tambem näo sou nenhun vélhinho no gtl, mas quanto à incompatibilidade das pistas em corridas online isso é uma verdadeira dor de miolo, à quem diga k é das vercoes das pistas mas eu näo acredito. bom se quiseres sacar algumas toma là, so tens k te registrar. Um abraco http://www.nogripracing.com/files.php?subcat=34
Reply
#3
num outro post tinham-me respondido a essa mesma questão, então é assim...
quando entramos naquela página onde aparecem os vários servidores/pistas e o nosso jogo não tem essa pista, o nosso jogo identifica-a erradamente com uma qualquer que nos temos instalada
por exemplo...
imaginemos que no servidor está a pista road américa (pista essa que não temos instalada) no nosso jogo aparece uma pista qualquer que tenhamos isntalada, tipo monza, ou outra, não interessa...quando tentamos entrar nessa falsa pista "monza" (que na verdae é road america) aparece.nos a mensagem " versão desactualizada", ou coisa no género

bom, mas os problemas não ficam por aqui...
é claro que fui sacar todas as pistas (são umas 100 pistas, não sei ao certo) e agora continuo com outro problema...nas pistas não originais, quase todas elas entram...mas quando chega a fase de ler os pilotos o jogo fica a mastigar alí, e acabo por não conseguir entrar...
outra coisa estranha , consigo ver que existem pilotos que têm como carro para correr "safty car"
para isso ainda não obtive resposta....
abraço
Reply
#4
Vamos la esclarecer este problema.

è o seguinte , relativamente ao loading constante quer dizer que existe alguém a correr com um carro que esta no server mas que tu não tens, e pelo facto de não teres esse carro a pista faz sempre loading. um server desses é o altbierbude http://www.altbierbude.de/
tens que fazer o download de todos os carros, acredita que ficas com carros diferentes ( tipo o falcon sem capota,etc...) e vale a pena pois as skins tem qualidade.

Se tiveres o carro e a pista do sever nao teras nenhum problema, qualquer coisa vai ao meu msn ruisantoscunha@hotmail.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#5
pois, era isso que suspeitava, quando aparecia o safty car dava tudo a entender que seria isso
mas só de ver a lista imensa de carros e sem ter a certeza de ser esse o problema, retirava-me a vontade de o fazer
agora que já sei que é isso vou sacar os carros tambem
obrigado pelo esclarecimento
Reply
#6
quer confusao :confused: no gtr2 nada disto é assim!!!!! ao menos aparece a pista que temos que sacar!!!!


aqui so se formos bruxos!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mods e addons (carros e pistas) Luis Branco 5 2.579 29-06-2006, 06:10 PM
Last Post: Joao Bravo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)