Threads: 30
Foi hoje, ou melhor... ia ser hoje apresentado o primeiro coupé desportivo Portugês.
A apresentação decorreu na Boavista e o que estava programado era o carro andar para lá umas voltas...
O que aconteceu é que o carro não chegou a sair do stand. (Perguntam vocês)
"E Porquê?"
Porque no dia de apresentação de um carro Português este não pegou:fixe:
Resposta de um dos mentores do projecto
"O carro hoje apteceu-lhe fazer uma birrinha"
:laugh::laugh::laugh::laugh:
Só podiam ser Portugueses....
Fiquem bem
Threads: 4
epah... eu acho que não é este o caminho a seguir... devíamos era estar gratos por estarmos a tentar entrar novamente no mundo dos contructores automóveis em vez de dizermos "Só podiam ser Portugueses!"
Contratempos toda a gente tem... até o ex fulano mais rico do planeta com o windows 98 e mais recentemente com o speech recognition!
Threads: 211
True!!
Problemas todos têm, o q interessa é resolver. Força aos mentores do projecto!! :fixe:
p.s. - mas lá q foi um grande galo, foi!! :laugh:
Threads: 12
Estranho, eu vi o Vinci GT a abrir o desfile dos classicos, tanto no sábado como no domingo. Bem no domingo não ia a abrir o desfile, ia atras do carro do Rui Rio...
Além de pegar, ainda deu pelo menos essas duas voltas ao circuito...
Threads: 233
mas o carro chegou a andar depois.
probs de bateria e um cabo pelo que li
Threads: 12
hehehe, fui mais rápido do que tu, Marco
Threads: 25
Mas vejam o acabamento daquilo:confused:parece que foi um picheleiro da terriola a fazer aqueles painéis exteriores.. E de carro 100% português, tem muito pouco..
Threads: 233
bem, mas nos dias de hoje nao ha nenhum carro 100% nacional :)
Threads: 48
Motor do Corvette e inteiores do C5...design "made in" Pininfarina (colgaem de varios ferraris). Mto português :(
Threads: 25
05-10-2007, 09:20 PM
(This post was last modified: 05-10-2007, 09:21 PM by J.Oliveira.)
Eu apoio os projectos como este, mas dou o beneficio de que ás vezes é preciso errar para acertar, mas este é um grande erro....:biggrinbandit:
ArrayMotor do Corvette e inteiores do C5...design "made in" Pininfarina (colgaem de varios ferraris). Mto português :([/quote]
Está tudo dito....
Do melhor!!!!!