Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DT^
Boas a todos!

Chamo-me David e sou mais um aficionado por simuladores! De todos o que mais me vicia é mesmo o GT4, e os restantes claro...

Espero poder aprender e ajudar em tudo o que puder :blink1:

Cumprimentos
Reply
Bem-vindo:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Não digas a ninguém sobre o GT4, porque GT's não são simuladores. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNão digas a ninguém sobre o GT4, porque GT's não são simuladores. lol[/quote]

As versões anteriores não o eram, mas o 4 é...
Reply
bien venido! yo espero que husted se divirta por cá =p, eu acho o GT4 um bom jogo sem dúvida xD, mas o GT5 vai arrebentar uhuh
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
ArrayAs versões anteriores não o eram, mas o 4 é...[/quote]

É.... mas muito pouco :cheesy::cheesy::cheesy:

Ou um jogo que nem o ABS te deixa desligar, é assim tão real?

Já que tens a PS2, experimenta o Enthusia, esse sim bem mais realista que o GT4 (mas menos do que aquilo que há em termos de PCs). :racer::racer::racer::racer:

Reply
ArrayÉ.... mas muito pouco :cheesy::cheesy::cheesy:

Ou um jogo que nem o ABS te deixa desligar, é assim tão real?

Já que tens a PS2, experimenta o Enthusia, esse sim bem mais realista que o GT4 (mas menos do que aquilo que há em termos de PCs). :racer::racer::racer::racer:[/quote]

Quanto ao ABS tens razão, mas por exeplo, experimenta conduzir todos os race car's sem os D.Aids e diz-me se não é suficientemente real pra se tornar inconduzível

Eu no PC, antes de mais tenho é de fazer um upgrade para jogar minimamente os jogos senão tou lixado :embarrest:
Reply
ArrayQuanto ao ABS tens razão, mas por exeplo, experimenta conduzir todos os race car's sem os D.Aids e diz-me se não é suficientemente real pra se tornar inconduzível[/quote]

:confused::confused::confused:

Real não quer dizer que seja "imediatamente" difícil :alien::alien::alien:

Real quer dizer "fácil" ou "difícil" consoante o caso... Há carros na realidade que até são bem simples de guiar (estilo Audi R8 de competição nas versões posteriores a 2002). A questão não é essa.

ArrayEu no PC, antes de mais tenho é de fazer um upgrade para jogar minimamente os jogos senão tou lixado :embarrest:[/quote]

Pois.... e as consolas já vão pelo mesmo caminho :suspicious::suspicious:

Reply
Array:confused::confused::confused:

Real não quer dizer que seja "imediatamente" difícil :alien::alien::alien:

Real quer dizer "fácil" ou "difícil" consoante o caso... Há carros na realidade que até são bem simples de guiar (estilo Audi R8 de competição nas versões posteriores a 2002). A questão não é essa.
Pois.... e as consolas já vão pelo mesmo caminho :suspicious::suspicious:[/quote]

Sim, o R8 não é dificil, mas se subirmos a parada e formos para um Minolta ou um CLK GTR a coisa já não é bem assim, mas concordo que o GT está longe de ser um simulador puro!
Reply
ArrayNão digas a ninguém sobre o GT4, porque GT's não são simuladores. lol[/quote]
Que mal educado

Bem vindo DT!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)