Threads: 24
Olá malta!
Oportunidade para experimentar o novo mod
MINI Challenge 2006 no rLeague.
Eu já estou inscrito e a corrida é na próxima Quinta-Feira dia 26, às 20h de Portugal.
Um abraço!
Threads: 30
Mas para isso tem que ser grupos de 2
Certo?
Os grupos são formados conforme o número de inscritos. Se houverem poucos, somente há um grupo se houverem muitos dividem os corredores em dois ou mais grupos, sendo que a ordenação dos corredores é feita pela sua pontuação, ficando os mais bem pontuados no Grupo 1 e os restantes inscritos nos outros grupos.
Neste momento há 25 inscritos (13 no Grupo 1 e 12 no Grupo 2).
Um abraço!
ArrayMas para isso tem que ser grupos de 2
Certo?[/quote]
Threads: 75
Boa dica. :fixe:
Apesar do mod ter alguns problemas (saiu entretanto um patch, v1.1) inscrevi-me também!
Vai ser uma nova experiência. :amuse:
ArrayOlá malta!
Oportunidade para experimentar o novo mod
MINI Challenge 2006 no rLeague.
Eu já estou inscrito e a corrida é na próxima Quinta-Feira dia 26, às 20h de Portugal.
Um abraço![/quote]
Os servidores oficiais já devem estar com o patch v1.1 pelo que se tiverem mismatch ao entrarem, instalem o patch.
Um abraço!
ArrayBoa dica. :fixe:
Apesar do mod ter alguns problemas (saiu entretanto um patch, v1.1) inscrevi-me também!
Vai ser uma nova experiência. :amuse:[/quote]
Threads: 42
ArrayBoa dica. :fixe:
Vai ser uma nova experiência. :amuse:[/quote]
Marco, no que trata a carrinhos para ir as compras de tracção dianteira, não há melhor que o JPC...
La em casa, nota-se que o rolo da massa funciona :23:
olo
LOL
Olha pelo que já experimentei dos MINI, até fiquei agradavelmente surpreendido ;-)
Pelo que li sobre o patch... ele vem resolver essencialmente a parte da suspenção de modo a trabalhar melhor com o Real Feel Plugin.
Eu por mim, experimento de tudo... não sou dos que gostem de "especializações" ;-)
Um abraço!
ArrayMarco, no que trata a carrinhos para ir as compras de tracção dianteira, não há melhor que o JPC...
La em casa, nota-se que o rolo da massa funciona :23:[/quote]
Threads: 19
Boas...
Também já me inscrevi... a ver se os gajos mudam a bandeira!!
DG
PS - Já agora vão correr com o Cooper S ou o Cooper?
Por acaso eles não referem qual o carro... mas tenho usado o Cooper S para os treinos :-)
E se é possível escolher um dos dois, acho que convém ir pelo Cooper S... :biggrinbandit:
cya!
ArrayBoas...
Também já me inscrevi... a ver se os gajos mudam a bandeira!!
DG
PS - Já agora vão correr com o Cooper S ou o Cooper?[/quote]
Threads: 58
Eu tambem vou fazer a corrida dos Mini, sou fa deste mod!!!