Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge
Olá malta!

Oportunidade para experimentar o novo mod MINI Challenge 2006 no rLeague.

Eu já estou inscrito e a corrida é na próxima Quinta-Feira dia 26, às 20h de Portugal.

Um abraço!
Reply
Mas para isso tem que ser grupos de 2

Certo?
Reply
Os grupos são formados conforme o número de inscritos. Se houverem poucos, somente há um grupo se houverem muitos dividem os corredores em dois ou mais grupos, sendo que a ordenação dos corredores é feita pela sua pontuação, ficando os mais bem pontuados no Grupo 1 e os restantes inscritos nos outros grupos.

Neste momento há 25 inscritos (13 no Grupo 1 e 12 no Grupo 2).

Um abraço!

ArrayMas para isso tem que ser grupos de 2

Certo?[/quote]
Reply
Boa dica. :fixe:
Apesar do mod ter alguns problemas (saiu entretanto um patch, v1.1) inscrevi-me também!
Vai ser uma nova experiência. :amuse:
ArrayOlá malta!

Oportunidade para experimentar o novo mod MINI Challenge 2006 no rLeague.

Eu já estou inscrito e a corrida é na próxima Quinta-Feira dia 26, às 20h de Portugal.

Um abraço![/quote]
Reply
Os servidores oficiais já devem estar com o patch v1.1 pelo que se tiverem mismatch ao entrarem, instalem o patch.

Um abraço!

ArrayBoa dica. :fixe:
Apesar do mod ter alguns problemas (saiu entretanto um patch, v1.1) inscrevi-me também!
Vai ser uma nova experiência. :amuse:[/quote]
Reply
ArrayBoa dica. :fixe:
Vai ser uma nova experiência. :amuse:[/quote]

Marco, no que trata a carrinhos para ir as compras de tracção dianteira, não há melhor que o JPC...
La em casa, nota-se que o rolo da massa funciona :23:
olo
Reply
LOL

Olha pelo que já experimentei dos MINI, até fiquei agradavelmente surpreendido ;-)

Pelo que li sobre o patch... ele vem resolver essencialmente a parte da suspenção de modo a trabalhar melhor com o Real Feel Plugin.

Eu por mim, experimento de tudo... não sou dos que gostem de "especializações" ;-)

Um abraço!

ArrayMarco, no que trata a carrinhos para ir as compras de tracção dianteira, não há melhor que o JPC...
La em casa, nota-se que o rolo da massa funciona :23:[/quote]
Reply
Boas...
Também já me inscrevi... a ver se os gajos mudam a bandeira!!
DG

PS - Já agora vão correr com o Cooper S ou o Cooper?
Reply
Por acaso eles não referem qual o carro... mas tenho usado o Cooper S para os treinos :-)

E se é possível escolher um dos dois, acho que convém ir pelo Cooper S... :biggrinbandit:

cya!

ArrayBoas...
Também já me inscrevi... a ver se os gajos mudam a bandeira!!
DG

PS - Já agora vão correr com o Cooper S ou o Cooper?[/quote]
Reply
Eu tambem vou fazer a corrida dos Mini, sou fa deste mod!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MINI TEMPORADA FORMULA 1 virtual rominho 2 2.685 02-09-2009, 08:02 PM
Last Post: pteixeira
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 4.015 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 3.579 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)