Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3..?
#11
Nao sei mas axo mal q faxam outra liga... e melhor deixar pr o proximo ano
Reply
#12
proximo ano o tanas. força ai pra andar pra frente
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#13
Boas,

Após uns meses ausente aqui estou eu de volta. Infelizmente acho que não vou participar pois a Racing for Braga está em peso no SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge do rFactor.

Boa sorte a todos.:bigsmile:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#14
É pena, Adolfo. Pode ser q, qd o campeonato for devidamente apresentado, arranjem uns pilotos p o LFS!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
Boas!

Eu por mim fazia um campeonato á la DTM. Escolhia-se um unico carro (FXR por exemplo) e umas qtas pistas e tava feito. Sem grandes alaridos, julgo k seria uma boa aposta. Claro que a adesão deverá ser ponderada pelo que uma poll talvez nao fosse má ideia.

Na minha opiniao ficava assim:

Titulo: SRP DTM (Fake DTM :P)
Carro: FXR
Pistas: ASN;ASH;ASNorth; ASGT; FEBlack;FeGold; KY Nat; KYGP; WE; e suas reverse
Duração: 60 a 90 minutos;
Datas: de 3 em 3 semanas ou 2 em 2 semanas;

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#16
eu concordo kom Gonçalo Cardoso. Um campeonato mono marca, era mais facil de organizar e de haver mais pessoal a participar. eu falo por mim, o LFS é o meu 2º sim, logo n da para praticar o suficiente com os diferenets carros nas diversas pistas.

eu perferia um campeonato so de FOX

seja como for eu tb participo
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#17
Arrayeu concordo kom Gonçalo Cardoso. Um campeonato mono marca, era mais facil de organizar e de haver mais pessoal a participar. eu falo por mim, o LFS é o meu 2º sim, logo n da para praticar o suficiente com os diferenets carros nas diversas pistas.

eu perferia um campeonato so de FOX

seja como for eu tb participo[/quote]

Sim também sou de acordo, vamos ver se vai ser possível a realização do campeonato, porque sem os apoios necessários é complicado fazer seja o que for... vamos esperar para ver o que acontece nos próximos dias.
Reply
#18
Aproveito também para deixar algumas considerações sobre a realização do próximo campeonato de LFS, até por esse ter sido tema de discussão da anterior equipa que esteve ligada à administração do SRP-LFS.
Caso se opte pela realização de um campeonato em moldes semelhantes ao anterior, penso existirem vários aspectos a rever para garantir a qualidade do mesmo. Primeiro que tudo 15 provas é claramente exagerado para uma comunidade relativamente pequena como a nossa, o que leva ao progressivo desinteresse dos participantes. Por outro lado, a separação dos pilotos em divisões não teve o resultado esperado, pois com o progressivo alheamento dos participantes, acabámos por ter 2 corridas com poucos pilotos em vez de apenas uma com grelha cheia. Seria portanto preferível procurar outra forma de definir as grelhas para as corridas, e fazê-lo prova a prova, ou através de hotlaps ( método que eu particularmente não aprecio, por previlegiar a componente offline), ou através de live timing no servidor, ou através de sessões de qualificação a realizar antes das provas ( para mim, estas 2 hipóteses seriam preferíveis, visto "obrigarem" à presença dos pilotos no servidor, garantido movimento fora dos dias de corrida e promovendo o contacto entre os elementos da comunidade SRP-LFS).
Seria também importante, quanto a mim, equacionar a validade e o interesse da existência de um campeonato nacional de LFS. Afinal de contas, o LFS deverá ser o simulador com a maior comunidade online, onde a hipótese de participar em ligas internacionais se torna muito acessível, e pela experiência e conhecimento que tenho dos pilotos portugueses, temos condições para o fazer de forma digna e inclusivamente, lutar pelas primeiras posições . Por isso me questiono se o papel do SRP-LFS não seria mais efectivo ao apoiar as iniciativas dos pilotos e equipas de LFS portuguesas em vez de "perdermos" tempo em campeonatos de "bairro".
Outra solução seria, e como outros já referiram aqui, a realização de troféus seja "monomarca" ou por classes de carros (STD, TBO, GTR). Com isto teríamos vários eventos durante o ano em vez de um único campeonato isolado.
Por último, e visto que este post já vai longo, deixa aqui uma ideia, que talvez até seja disparatada, mas que penso sempre permitisse fazer algo diferente. Visto o LFS permitir a criação de layouts, porque não organizar um troféu de "perícia"? Poderia servir como algo de diferente das corridas habituais, previlegiando a descontração e o convívio entre os membros da comunidade SRP-LFS.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#19
Array...
Por último, e visto que este post já vai longo, deixa aqui uma ideia, que talvez até seja disparatada, mas que penso sempre permitisse fazer algo diferente. Visto o LFS permitir a criação de layouts, porque não organizar um troféu de "perícia"? Poderia servir como algo de diferente das corridas habituais, previlegiando a descontração e o convívio entre os membros da comunidade SRP-LFS.[/quote]

no meu entender acho uma grande ideia. eu nos ultimos tempos so jogo LFS naqueles serv que se tem ke ir adquirindo licenças para se poder komprar os carros. jogo mm so para descontrair da "competição/concentração" do RBR. :biggrinbandit:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#20
Sou novo por cá, mas acho que o que o pessoal quer é umas corridas!

A Season está na altura de abrir e seria bom que se avançasse nesse sentido.

Sou de opinião que não nos deveríamos limitar nem a uma única pista nem a um único carro, procurando ajustar os carros às pistas escolhidas. Também deixaria de fora esses carros fraquinhos tipo mini.

Mas de uma forma ou de outra, o importante seria avançar para um campeonato e quanto antes, melhor!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)