Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race "911 Zolder"
#1
<span style="color:#ff0000">SRP Fun Race &quot;911 Zolder&quot;<!--sizec--><!--/sizec-->

Data: 16/08/2007, quinta-feira.
Horário:
21h30: 20 minutos de Practise
21h50: 20 minutos de Qualificação
22h10: Corrida (cerca de 30 minutos)

Servidor: SimRacingPortugal.net

Password: srpgtlfun

Carro(s): Porsche 911

Circuito: Zolder


911 power!! :34:

Uma pista à antiga e um carro à antiga!! :amuse: Apareçam, pessoal! :cool:

Como de costume, sempre que possível, vou ter o servidor a funcionar para o pessoal ir treinado!! :blink1:

Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
Boas, eu vou Tiago:fixe:
Reply
#3
Tb sou capaz de aparecer, mas aviso q não sei no q me vou meter, pq estou a acabar de instalar o GT Legends
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
#4
:sad: eu nao vou poder alinhar.... te curtia começar a correr com o pessoal de ca, mas parece-me que ainda nao é desta... :sad:
Racing For Braga
Reply
#5
Também não tenho a certeza, mas se tiver tempo lá estarei.:blink1:
Reply
#6
Alguém me pode disponibilizar o link para sacar a pista correcta?

Que é para eu não fazer asneiras....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#7
Tenho ukgtl, mas depois espero aparecer no servidor
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#8
Juhha, Zolder já vêm no GTL! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
Por isso.....:embarrest:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#10
Boas pessoal eu logo vou fazer a corrida, mtive a poko a treinar o porsche é um carro muito potente, isso torna-o muito escorregadio se nao tiver o setup ideal, eu como sou novo no mundo dos SIMRACERS nao tenho a minima experiencia em mexer em setups, se alguem me podexe ajudar a escolher 1 setup no qual o carro nao fikaxe escorregadio e k foxe facil de conduzir.
Abraços!!!!!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.012 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  SRP Fun Race &quot;Cubanos Puros&quot; II Tiago Silva 14 5.306 17-07-2007, 11:37 PM
Last Post: Tiago Silva
  SRP Fun Race &quot;Cubanos Puros&quot;! Tiago Silva 24 8.172 10-07-2007, 11:06 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)