Threads: 461
Threads: 37
A Morábia Sports Team irá pela primeira vez na sua história, participar num campeonato de Formula 1 actuais.
Para isso, contará com ajuda de dois competitivos pilotos, Vitor Viçoso e Tiago Costa. Para ajudá-los nesta nova demanda, a equipa irá usar um chassis Mclaren com motor Mercedes-Ilmor, o qual irá formar a base do seu monolugar, o MST F1-07.
No entanto e visto que a sua participação foi proposta em cima dos "acontecimentos", iremos recorrer a dois chassis cedidos pela Ghostspeed Engineering (o meu agradecimento ao Pedro Rodrigues por este facto), os quais irão possibilitar a nossa participação já no próximo GP.
Todo o staff da Morábia Sports Team deseja boa sorte aos seus pilotos neste novo campeonato, que se avizinha bastante competitivo.
Tiago Costa - Director do Departamento rFactor - Morábia Sports Team
Threads: 35
Bem vinda Morábia Sports Team :fixe:
Pergunta aos experts: usando os pilotos da Morábia os 2 carros da GS Engineering e eu usando o meu carro haverá o perigo de existir problemas nas boxes?
Threads: 434
Pelo que sei, não há problema. Ambos elementos de uma equipa, até costumam estar em boxes separadas na maior parte dos casos. É um bug do rFactor.
Threads: 6
Infelizmente, não poderei participar da próxima etapa, o GP da Turquia.
Espero estar de volta na etapa seguinte, e tomara que o Daniel consiga correr. Ricardo Jorge foi convidado a participar, mas parece que ele abandonou tb a F-1. RiJo, se resolver correr, tem meu carro disponível.
Abraço.
Threads: 76
Queria deixar as boas vindas à Morabia, aquipa amiga do GTR e aos seus pilotos Tiago e Vítor :fixe:
Threads: 10
Agradecemos desde já a forma como nos têm recebido e esperamos estar à altura deste campeonato!
Obrigada ao Vitor Costa, um grande adversário, onde, nas nossas lutas de GTR, sempre imperou o o Fair Play e bom senso!
Threads: 72
Depois de treino intensivo, e 1 semana fora do PC, vamos ver se chego ao tempo feito no liveview :bangin:
Threads: 37
Um grande obrigado a todos!
Como o Vitor já referiu, esperamos estar à altura deste campeonato e desde já agradecemos todo o apoio dado para que este projecto fosse possível.
Threads: 29
Bem vindos, e boas corridas!:fixe: