Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ângulo de brecagem
#1
É possível aumentar o angulo de brecagem da direcção? É que com o G25 só consigo prai 270 graus reais, pois se meter a 900 o volante gira 900 mas no carro só dá os tais 270.

...é que tou com dificuldade a controlar os carros com tão pouca brecagem... se desse para ficar como no LFS era uma maravilha!
Reply
#2
Não sei se o jogo consegue ter os 900º a funcionar.

Eu só uso no máximo 300º
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
Aumenta o steering lock no setup. O volante ingame vira só memso os 270
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
É possivel fazer isso, editando o ficheiro CAR de cada carro e alterando o último valor da linha SteeringWheelAxis. Não me recordo da fórmula que se utiliza para calcular o valor a utlizar dependendo do grau de rotação desejado, mas posso te dar a informação que 1.48 corresponde a 360º que era o que utilizava no GTL.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#5
Muito obrigado. Quando tiver tempo testarei e direi novidades :biggrinbandit:
Reply
#6
não é de cada carro. existe um ficheiro plr que pode-se escolher os graus do volante ingame e fica para todos os mods
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#7
Quanto ao ficheiro .PLR não consegui perceber como alterar, mas acabei por ir ao setup do carro e alterar o steering lock, tal como me indicaram. Efectivamente fica bem melhor se puser no máximo.
Mesmo assim não fica tão bom como consigo no LFS, pois os carros podem ficar com a direcção +- a 900 graus mas posso pôr o g25 a fazer 270, logo fico com uma desmultiplicação grande e controlam-se os carros impecavelmente. No GTL nunca apanhei bem o jeito.. tenho dificuldade em controlar os carros quando começam a fugir muito de traseira.. Mas ainda vou ver o problema com mais atenção.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)