Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Playseat Evo Black
#11
ArrayBoas!

Estou interessado em comprar o "Playseat" desde que tenha algum adaptador onde colocar as mudanças! Uso um volante Logitech G25.

Tenho muita urgência na compra, por isso tanto pode ser esse modelo como outro. Tem alguma coisa disponível para entrega imediata? Precisava de fazer umas dezenas de horas no simulador até Sábado :cheesy:

Cumprimentos[/quote]


Espero que tenha ajudado e que esteja contente com o seu playseat:bigsmile:

Boa sorte Sabado
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#12
ArrayEspero que tenha ajudado e que esteja contente com o seu playseat:bigsmile:

Boa sorte Sabado[/quote]


Ora viva :)

Em primeiro lugar, muito obrigado pela disponibilidade para me entregar o banco a tempo e horas :biggrinbandit:

Infelizmente, nesse sábado não tive sorte nenhuma no carro que aluguei....fiquei-me pela sessão de treinos livres :confused:

Dentro de alguns dias espero começar a aparecer no fórum com mais frequência :cheesy:

Saudações
Reply
#13
ArrayEspero que tenha ajudado e que esteja contente com o seu playseat:bigsmile:

Boa sorte Sabado[/quote]

Boa tarde. Qual o preço do "Playseat" com o acessório para a manete da caixa de velocidades do G25? É possível ver (fisicamente e não fotos) o banco em algum sítio?
Muito obrigado.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo (Vendido) Base Fanatec 2.5 e volante Formula Black Plácido Coimbra 0 245 04-09-2023, 05:00 PM
Last Post: Plácido Coimbra
  [VENDO] Playseat Evolution Alcantara Gonçalo Dinis 0 611 03-02-2022, 11:31 AM
Last Post: Gonçalo Dinis
  Vendo playseat evolutin Alcântara João Bandeira Marques 0 1.043 16-09-2020, 01:41 PM
Last Post: João Bandeira Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)