Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Circuito Vasco Sameiro
#31
Não, isso resolve-se no BTB, na vista de topo (Top). Já viste os vídeos todos?
Reply
#32
Então e se por exemplo a pista fosse mesmo assim, isso foi só para mostrar o problema, como é que resolvia isso ?
Não por acaso ainda não vi :S.

:racer:
Reply
#33
tas a ver a bola verde na vista de topo? tem 2 linhas a cor-de-rosa né? arrastas essas linhas (1 de cada X) para o sítio certo, ou seja, de forma a que estejam no sentido da estrada.
Dps fazes o mesmo com as outras q têm problemas.
Reply
#34
Não tou ver o bola verde nem os traços rosa, tira um printscreen por favor.

:racer:
Reply
#35
tá no teu print screen pá.

PS: se calhar era altura de deixar o tópico do Berto em paz e fazer um novo,n?
Reply
#36
Ola pessoal... Bem a pista sofreu cá uma reviravolta, agora parece uma pista a sério, o traçado continua o mesmo mas a envolvente ta mt mt mt diferente as escapatórias estão aumentadas ate ao máximo possível foi aproveitado todo o terreno que pertencia a pista... Ou seja os rails em vez de andarem mais perto da pista estão bem longe, os postos sao novos e alguns estao em locais diferentes(apenas + a frente ou + recuados a posição anterior) o que muita gente diz é que vai dar muita confiança aos pilotos e que os recordes da pista vão baixar.... vamos ver

Abraços
<span style="color:#3333FF">Racing For Braga
Reply
#37
Pois tens razão Alex mas não me é premitido fazer um :S, por isso moderadores, deixem-me abrir um pf.

:racer:
Reply
#38
Pois tens razão Alex mas não me é premitido fazer um :S, por isso moderadores, deixem-me abrir um pf.

:racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Material circuito de Braga Berto Carvalho 54 36.511 27-01-2009, 04:45 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)