Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST
#1
[Image: tabelawt1.jpg]

S1...S19 - Semana de campeonato a que se refere a pontuação.
B - Pontos bónus atribuidos pelas vitórias á geral/PEC
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#2
Grande reviravolta na tabela, a 1 rali do fim do campeonato!
Nesta 18ª prova só eu e o Paulo é que corremos e apesas de eu ter ido com um celica de tracção dianteira, que eu achei dificil de conduzir, fui o mais rápido em todas as PECs o que me dava o meu melhor resultado em todo o campeonato (16 pontos) e eu ficava com 138 o Hugo com 146 e o Paulo com 149, ficando todo o pódium final em aberto, mas eu cego pelo stress desta semana que passou não verifiquei que os carros eram N4 de produção, e não os N4 básicos de tracção a 2 rodas, e claro acabei oferecendo os 16 pontos ao Paulo que acaba conquistando o 1º com uma vantagem que o Hugo vai ter de se esforçar para reconquistar.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#3
Acabou o 2º Campeonato RSRBR4

1º Paulo Franco
2º Hugo Almeida
3º Luis Viveiros

Parabens!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#4
Bem parabéns pra todos, principalmente pros 3 primeiros, pois foram os mais resistentes!
Axo k perdemos alguns participantes kuando passou a existir o RSRBR08, pois era necessario ter os 2 se kisessemos correr nos dois!
De kualker modo o maior mérito vai pro Luis mais uma vez, pois foi kem organizou e teve a trabalheira toda!
Um grande abraço e k venha o proximo!
Reply
#5
Parabéns a todos e parabéns especiais ao Luis pelo excelente trabalho! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Parabéns Luís, por mais este excelente campeonato, tive pena de não poder fazer todos os ralis, mas não tinha espaço no disco para ter os 2 RSRBR, espero que as ideias que estejam a ser discutidas no outro tópico cheguem a bom porto...:blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.212 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  2º Campeonato Português RSRBR Luis Viveiros 116 38.160 10-12-2007, 05:35 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 5.409 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)