Threads: 9
Boas, desde já kero dizer k é a minha estreia e keo dar os parabens a todos os k participam neste forum, têm feito um xcelente trabalho.
Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.
Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...
Cumprimentos
Threads: 72
drivers, já fizeste update?
Threads: 20
ArrayBoas, desde já kero dizer k é a minha estreia e keo dar os parabens a todos os k participam neste forum, têm feito um xcelente trabalho.
Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.
Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...
Cumprimentos[/quote]
olá! e bem vindo!
1º tens
aki uns drivers bons para a ATI
certifica-te k tens o Microsoft .NET Framework 2.0 instalado pois é preciso para os drivers
2º deves jogar com a resolução 1024/768 a 32bits
e deves poder jogar na buinha! é de ter em conta k não sei kanto tens de mem para a gráfica e nem sei se é partilhada ou dedicada! no minimo 128 de ram! para poderes jogar bem
e pronts! boas curvas!:blink1:
Threads: 22
Eu tenho essa placa e depois de lhe enfiar os drivers, o jogo corre perfeitamente no máximo! Eu por acaso tenho a meio, tal como o GTR2 e o rFactor, mesmo pela questões dos CTD... não puxam tanto pela maquina!
Se quiseres as drivers diz qq coisa!
Abraço
Boas, desde já obrigado.
Bino eu tentei instalar as drives que me mandas-te (embora o envio falhou mas eu conxegi arranjar :P) e nao dá, aparex isto
Mas mesmo assim pos o jogo a rolar, e ele nos menus fica aos soluços e kando comexo uma corrida tb e depois fica a rolar bem e graficamento bom, só o som é k é uma mizeria! Se calhar é das drives de som... Onde é k eu arranjo drives para as placas de som? Sei k é uma Realtek, agora o modelo nao sei.... é a k vem com os asus A6Ja.
Cumprimentos.
Threads: 72
Tens o Microsoft .NET Framework 2.0?
Fogo, já instalei os drives de som e comtinua igual!!!!! Ajuda please, kero msm jogar este jogo k ja nao jogo á uns tempos e nao consigo!!!!!
13-10-2007, 09:49 PM
(This post was last modified: 13-10-2007, 09:49 PM by xapas.)
Tipo o problema afinal nao está na placa grafica nem em drivers....
O problema é nos menus do jogo e é o seguinte:
Enquanto nao dá musica eles trabalham bem, ou seja, muda de opçao direito, mas kando está a dar
musica os menus ficam mt lentos a mudar de opçao e a musica ouve-se aos soluços!!
Drurante a corrida, fica um bocado lento ao inicio, mas depois rola perfeitamente!!!
Se algem souber a resoluçao do problema agradecia!!
Cumprimentos
Threads: 8
ArrayTipo o problema afinal nao está na placa grafica nem em drivers....
O problema é nos menus do jogo e é o seguinte:
Enquanto nao dá musica eles trabalham bem, ou seja, muda de opçao direito, mas kando está a dar
musica os menus ficam mt lentos a mudar de opçao e a musica ouve-se aos soluços!!
Drurante a corrida, fica um bocado lento ao inicio, mas depois rola perfeitamente!!!
Se algem souber a resoluçao do problema agradecia!!
Cumprimentos[/quote]
Boas,
vai á pasta do RBR e abre o ficheiro audio.ini!
depois vais ter la um campo para o numero de canais a ser utilizados pela placa de som, que deverá aparecer assim:
[OPTIONS::SOUNDS]
NumberChannels=0 ; 0 means use all hardware channels
; 32 means 32 audiochannels
; don't exceed your hardware spec in channels, slowdowns
TERAS DE MUDAR PARA:
[OPTIONS::SOUNDS]
NumberChannels=8 ; 0 means use all hardware channels
; 32 means 32 audiochannels
; don't exceed your hardware spec in channels, slowdowns
espero que isto te ajude pois ja tive uns problemas semelhantes numa placa de som antiga e isso resolveu-me o problema
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!