Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o RBR
Boas, desde já kero dizer k é a minha estreia e keo dar os parabens a todos os k participam neste forum, têm feito um xcelente trabalho.

Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.

Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...

Cumprimentos
Reply
drivers, já fizeste update?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayBoas, desde já kero dizer k é a minha estreia e keo dar os parabens a todos os k participam neste forum, têm feito um xcelente trabalho.

Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.

Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...

Cumprimentos[/quote]

olá! e bem vindo!

1º tens aki uns drivers bons para a ATI

certifica-te k tens o Microsoft .NET Framework 2.0 instalado pois é preciso para os drivers

2º deves jogar com a resolução 1024/768 a 32bits

e deves poder jogar na buinha! é de ter em conta k não sei kanto tens de mem para a gráfica e nem sei se é partilhada ou dedicada! no minimo 128 de ram! para poderes jogar bem

e pronts! boas curvas!:blink1:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Eu tenho essa placa e depois de lhe enfiar os drivers, o jogo corre perfeitamente no máximo! Eu por acaso tenho a meio, tal como o GTR2 e o rFactor, mesmo pela questões dos CTD... não puxam tanto pela maquina!

Se quiseres as drivers diz qq coisa!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Boas, desde já obrigado.

Bino eu tentei instalar as drives que me mandas-te (embora o envio falhou mas eu conxegi arranjar :P) e nao dá, aparex isto
[Image: semttuloim6.th.jpg]

Mas mesmo assim pos o jogo a rolar, e ele nos menus fica aos soluços e kando comexo uma corrida tb e depois fica a rolar bem e graficamento bom, só o som é k é uma mizeria! Se calhar é das drives de som... Onde é k eu arranjo drives para as placas de som? Sei k é uma Realtek, agora o modelo nao sei.... é a k vem com os asus A6Ja.

Cumprimentos.
Reply
Tens o Microsoft .NET Framework 2.0?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ya tenho!
Reply
Fogo, já instalei os drives de som e comtinua igual!!!!! Ajuda please, kero msm jogar este jogo k ja nao jogo á uns tempos e nao consigo!!!!!
Reply
Tipo o problema afinal nao está na placa grafica nem em drivers....
O problema é nos menus do jogo e é o seguinte:
Enquanto nao dá musica eles trabalham bem, ou seja, muda de opçao direito, mas kando está a dar
musica os menus ficam mt lentos a mudar de opçao e a musica ouve-se aos soluços!!

Drurante a corrida, fica um bocado lento ao inicio, mas depois rola perfeitamente!!!

Se algem souber a resoluçao do problema agradecia!!

Cumprimentos
Reply
ArrayTipo o problema afinal nao está na placa grafica nem em drivers....
O problema é nos menus do jogo e é o seguinte:
Enquanto nao dá musica eles trabalham bem, ou seja, muda de opçao direito, mas kando está a dar
musica os menus ficam mt lentos a mudar de opçao e a musica ouve-se aos soluços!!

Drurante a corrida, fica um bocado lento ao inicio, mas depois rola perfeitamente!!!

Se algem souber a resoluçao do problema agradecia!!

Cumprimentos[/quote]

Boas,
vai á pasta do RBR e abre o ficheiro audio.ini!

depois vais ter la um campo para o numero de canais a ser utilizados pela placa de som, que deverá aparecer assim:
[OPTIONS::SOUNDS]
NumberChannels=0 ; 0 means use all hardware channels
; 32 means 32 audiochannels
; don't exceed your hardware spec in channels, slowdowns

TERAS DE MUDAR PARA:

[OPTIONS::SOUNDS]
NumberChannels=8 ; 0 means use all hardware channels
; 32 means 32 audiochannels
; don't exceed your hardware spec in channels, slowdowns

espero que isto te ajude pois ja tive uns problemas semelhantes numa placa de som antiga e isso resolveu-me o problema
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)