Threads: 185
Este fim de semana realiza-se a segunda prova da GTR Cup na famosa pista de blackwood, é uma pista complicada pelos Pneus e a grande facilidade em que o carro capota, por isso muita concentração e cuidado. Esta prova não terá qualquer tolerância na hora porque na transição das mangas podemos perder algum tempo, tudo depende da ajuda do pessoal.
Programa para esta prova:
Dia: Domingo, 28 de outubro de 2007
Circuito: Blackwood GP 10+30 Voltas ( Com paragem obrigatória e reverse grid dos 8 primeiros na manga 2 )
Carro: GTRs
Threads: 14
ArrayEste fim de semana realiza-se a segunda prova da GTR Cup na famosa pista de blackwood, é uma pista complicada pelos Pneus e a grande facilidade em que o carro capota, por isso muita concentração e cuidado. Esta prova não terá qualquer tolerância na hora porque na transição das mangas podemos perder algum tempo, tudo depende da ajuda do pessoal.
Programa para esta prova:
Dia: Domingo, 28 de outubro de 2007
Circuito: Blackwood GP 10+30 Voltas ( Com paragem obrigatória e reverse grid dos 8 primeiros na manga 2 )
Carro: GTRs[/quote]
Gostava de sugerir que as provas passassem a começar as 21h visto que há sempre uns pequenos atrasos e acaba tudo já um pouco tarde.
Não sei se o pessoal é da mesma opinião de qualquer forma fica aqui a minha. Abraço e bons treinos
Threads: 1
ArrayGostava de sugerir que as provas passassem a começar as 21h visto que há sempre uns pequenos atrasos e acaba tudo já um pouco tarde.
Não sei se o pessoal é da mesma opinião de qualquer forma fica aqui a minha. Abraço e bons treinos[/quote]
Eu já me vejo um pouco aflito para conseguir começar às 21:30. Daqui a pouco nem dá tempo para jantar :blink1:
Threads: 5
Epa eu tb preferia ás 21h.
Threads: 9
Eu prefiro as 21.30 mesmo (n e so pa ser do contra n:cheesy:).
Threads: 56
27-10-2007, 04:36 PM
(This post was last modified: 27-10-2007, 04:38 PM by Bessa74.)
Infelizmente nao temos hipotese de começar as 21.00 (servidor).
Só vos posso pedir que compreendam e vamos tentar começar sempre a horas, mas como já disse o Bruno, tudo depende de voces.:blink1:
Esta corrida começará exactamente as 21.30, estando todos os pilotos prontos ou nao, por isso nao se atrasem e leiam com atençao todas as informaçoes dadas pelos moderadores ou marshalls.
Mais uma vez peço a todos para lerem as regras com muita atençao, para podermos ser justos com todos.
Bons treinos:blink1:
Ao que parece o Server do SRP está down, por isso teremos de arranjar uma alternativa, em principio será para utilizar o servidor dos Cyber Racing, mas não sei se aguenta com muito pessoal porque nunca foi testado.
Threads: 15
sim senhora.. corrida muito intensa.. :biggrinbandit:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 1
Contem la o k se passa com o server...
O que se passou é que o Server do SRP está down e tivemos de usar um Server internacional, em que algumas pessoas tinham um lag muito elevado o que tornava quase impossível correr...