Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V8 Supercars
V8 Supercars 1.1

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0Supercars

Bathurst ORSM 1.1

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...rst%20ORSM
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Por acaso há dias experimentei este mod, que nunca o tinha feito, por coincidência este update saiu uns dias depois.
E que tal umas corridinhas com o dito cujo?
Reply
Desde que consegui descobrir finalmente o problema que me atormentava e não me deixava jogar no rFactor, tenho tirado a barriga de miséria! :cheesy:

Estes V8 1.1 em Bathurst, com o G25, com caixa manual, estão uma barbaridade. Estão mais difíceis de conduzir principalmente pelo torque debitado :rolleyes: Acelarar torna-se uma dor de cabeça e 'sente-se' logo que é imperial a maneira como se coloca a potência no chão.

Experimentem e digam qc!:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayDesde que consegui descobrir finalmente o problema que me atormentava e não me deixava jogar no rFactor, tenho tirado a barriga de miséria! :cheesy:

Estes V8 1.1 em Bathurst, com o G25, com caixa manual, estão uma barbaridade. Estão mais difíceis de conduzir principalmente pelo torque debitado :rolleyes: Acelarar torna-se uma dor de cabeça e 'sente-se' logo que é imperial a maneira como se coloca a potência no chão.

Experimentem e digam qc!:cheesy:[/quote]
Sempre disse que este é actualmente o melhor mod não formula no rFactor. Pena não ser muito popular fora da Oceania
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Para quem quiser, está ligado (já à vários dias) um servidor do SRP com este mod.

Nome: SimRacingPortugal.net
pass: srp

Pistas: Bathurst e Wanneroo

Os links do mod estão no primeiro post do João.

E antes que perguntem, não, não vai haver uma liga SRP com este mod. Apenas se escolheu por ser o HOF do rFC, e haver necessidade de se testar o novo servidor, o que ainda não foi possível.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RMi Supercars mod nelson c. 24 17.835 28-09-2007, 12:51 AM
Last Post: f4ri4

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)