Threads: 243
Threads: 37
Por acaso há dias experimentei este mod, que nunca o tinha feito, por coincidência este update saiu uns dias depois.
E que tal umas corridinhas com o dito cujo?
Threads: 243
11-11-2007, 01:02 PM
(This post was last modified: 11-11-2007, 01:02 PM by JoaoM.)
Desde que consegui descobrir finalmente o problema que me atormentava e não me deixava jogar no rFactor, tenho tirado a barriga de miséria! :cheesy:
Estes V8 1.1 em Bathurst, com o G25, com caixa manual, estão uma barbaridade. Estão mais difíceis de conduzir principalmente pelo torque debitado :rolleyes: Acelarar torna-se uma dor de cabeça e 'sente-se' logo que é imperial a maneira como se coloca a potência no chão.
Experimentem e digam qc!:cheesy:
Threads: 61
ArrayDesde que consegui descobrir finalmente o problema que me atormentava e não me deixava jogar no rFactor, tenho tirado a barriga de miséria! :cheesy:
Estes V8 1.1 em Bathurst, com o G25, com caixa manual, estão uma barbaridade. Estão mais difíceis de conduzir principalmente pelo torque debitado :rolleyes: Acelarar torna-se uma dor de cabeça e 'sente-se' logo que é imperial a maneira como se coloca a potência no chão.
Experimentem e digam qc!:cheesy:[/quote]
Sempre disse que este é actualmente o melhor mod não formula no rFactor. Pena não ser muito popular fora da Oceania
Threads: 461
16-11-2007, 07:25 PM
(This post was last modified: 16-11-2007, 07:25 PM by Vitor Barreto.)
Para quem quiser, está ligado (já à vários dias) um servidor do SRP com este mod.
Nome: SimRacingPortugal.net
pass: srp
Pistas: Bathurst e
Wanneroo
Os links do mod estão no primeiro post do João.
E antes que perguntem, não, não vai haver uma liga SRP com este mod. Apenas se escolheu por ser o HOF do rFC, e haver necessidade de se testar o novo servidor, o que ainda não foi possível.