Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8 HORAS DE NUERBURG SSCA
Apos Meses de espera e de preparaçao, GhostSpeed Racing Team ira finalmente começar a participar em provas de resistencia. A liga SSCA (Simulated Sports Car Association) ja muito conhecida por todos os sim-racers. Amanha a nossa equipa estara presente nas 8H the Nurburgring, e em Janeiro de 2008 estara tambem presente na prova de Sebring 12H.

A Equipa estara representada nas duas classes, LMP (Audi R8) E GT (Corvette C-6R) respectivamente e estarao seis pilotos a representar as cores da GhostSpeed,
em LMP Rickard Hellsten ,João Barbosa e Andras Kiraly, em GT Tiago Guerreiro, Belmiro Alfaiate e Vitor Barreto.

Quem estiver interessado em ver a corrida pode aconpanhar LIVE pode faze-lo a partir deste link http://www.sscarace.com/pages/section/start a partir das 15H00 é quando começa os treinos livres, as 17H00 é que ira começar a verdadeira aventura e prolonga-se ate a 1H da manha!!!
Reply
A Vitamina vai estar com 2 R8. Eu e o Fernando Bento num carro e o Luis Dinis e o Carlos Costa noutro.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boa sorte rapazeada! Tragam os canecos para Portugal:bigsmile:!
Reply
Infelizmente houve muitos problemas de Lag e a corrida foi cancelada. Agora estão a tentar ver qual a razão dos problemas. :(
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Optimo. Eu e o Luis tivemos um CTD quando finalmente fomos para a corrida. Esta versão 1.255F que seja corrigida rápidamente!
Reply
Tivemos a testar o servidor com o update V1250 com 34 pilotos em pista, largada parada e nao houve LAG, tudo indica ser do update contudo o teste nao é conclusivo teria que haver um teste com 40 carros para se ter toda a certeza e logo a seguir testar com a V1255 so assim é que se tirava todas e qualquer duvida....
Reply
Desculpa mas o problema deve ser outro... já tenho a 1.255F há mais de um mês e nunca tive CTD... esta bem estável e rápida.

Um abraço

ArrayOptimo. Eu e o Luis tivemos um CTD quando finalmente fomos para a corrida. Esta versão 1.255F que seja corrigida rápidamente![/quote]
Reply
Só se for do mod, porque a instalação foi feita para este mod... de resto n uso a 1.255f
Reply
ArraySó se for do mod, porque a instalação foi feita para este mod... de resto n uso a 1.255f[/quote]

Pode ser Alexandre, mesmo do MOD, eles tem vindo a fazer varias alteraçoes devido as queixas da malta relativamente a CTD, aquela fun que era para ser feita entre a nossa comunidade com a versao 1.1 senao estou em erro acontecia muito isso...

Mas o Lag pode ter sido exactamente por causa da patch 1255F, os servidores com mais de 35/40 jogadores ficam instaveis. O Darin ja falou com um dos responsaveis da ISI e eles estao interessados em que a malta teste exaustivamente para se tirar conclusoes e ver se se tem que alterar/melhorar esta patch.
Reply
35/40 jogadores já não é qualquer servidorgação que aguenta...

Sinceramente nunca cheguei a correr com tanto pessoal... e se há corredores de diversos paises, imagino a confusão que deve dar em termos de pacotes de rede num servidor com 35 carros em pista!!!

um abraço!

ArrayPode ser Alexandre, mesmo do MOD, eles tem vindo a fazer varias alteraçoes devido as queixas da malta relativamente a CTD, aquela fun que era para ser feita entre a nossa comunidade com a versao 1.1 senao estou em erro acontecia muito isso...

Mas o Lag pode ter sido exactamente por causa da patch 1255F, os servidores com mais de 35/40 jogadores ficam instaveis. O Darin ja falou com um dos responsaveis da ISI e eles estao interessados em que a malta teste exaustivamente para se tirar conclusoes e ver se se tem que alterar/melhorar esta patch.[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SSCA 10H de Fuji Vitor Barreto 0 1.620 06-09-2008, 03:07 PM
Last Post: Vitor Barreto
  3 HORAS DE RESISTENCIA Tiago Guerreiro 26 11.745 11-05-2008, 04:15 PM
Last Post: Henrique Serrão
  12 Horas de Daytona SSCA Tiago Guerreiro 15 8.107 09-03-2008, 06:02 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)