Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2008 GPL World Cup
http://2008gplwc.rscsites.org

É assim anunciado este projecto para um campeonato do mundo de nações de gpl para 2008.

Podem consultar as regras (embora grande parte delas ainda sejam discutiveis/negociaveis).

Temos que organizar as equipas para entrar neste evento!

Como as regras referentes ao tamanho das equipas ainda sao meio discutiveis... limito-me a indicar o que eu acho que é a ordem justa de colocação dos pilotos, tendo em conta a actividade nos campeonatos GPLPT:

1º Rui
2º Paulo noGrip
3º Paulo Stella
4º Toni Mau
5º Alex ou Ricardo (empate?)
6º Alex ou Ricardo (empate?)
7º António Mota
8º Mário Pires
...

Dependendo da disponibilidade, pode-se ter em conta outros pilotos (Dinis? Henrique Rosado?)

A verdade é que eu acho que nestes moldes, apenas vamos conseguir inscrever uma equipa (penso que de 5 elementos). Se a participação for fraca, temos também hipóteses de inscrever uma segunda equipa!

E então? O pessoal (pelo menos o mais rápido) está interessado?

Interessados confirmados até agora:

1- Toni Mau
2- Mário Pires
3- Alexandre Dionisio
4- António Mota
5- André Barbosa (por enquanto em situação de poder não fazer muitas corridas - possivel suplente)
6- Paulo noGrip (confirmação que depende do futuro)
7- Rui Carneiro
8- Ricardo Gomes
9- Artur Nunes
10- Tiago Chaves
11- Miguel Rodrigues (possivel suplente)
12- Sérgio Baptista (suplente, pode não conseguir correr muitas vezes)
13- Ark.Jol (penso que se chama Tiago Parreira? :P)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Excelente notícia, embora eu ande um bocado arredado disto.:cheesy:
Não é de excluir, Toni, a presença de pilotos como o Miguel Rodrigues, Tiago Moreira, Nuno Agualusa, Crazy, etc. E mesmo quem sabe, o André Barbosa...
Aguardemos desenvolvimentos!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O André anda com muito trabalho mesmo, já veio umas quantas vezes aqui a Lisboa, ainda não consegui ver o gajo (é mesmo muito rápido:alien:).

Eu não sei se corria, fiz poucas corridas de GPL67... acho que só fiz uma no Monaco e outra em Rouen:biggrinbandit: Mas não sei... O Miguel Rodrigues acho que iria curtir muito:fixe:

Boa sorte pessoal:fixe:
Reply
ArrayExcelente notícia, embora eu ande um bocado arredado disto.:cheesy:
Não é de excluir, Toni, a presença de pilotos como o Miguel Rodrigues, Tiago Moreira, Nuno Agualusa, Crazy, etc. E mesmo quem sabe, o André Barbosa...
Aguardemos desenvolvimentos![/quote]

Arredado? Aposto como não vais faltar à corrida de monza.:cheesy:

À cerca dos "aliens" desaparecidos, é melhor não contar com eles... nem que eu tenha que ir aos -60 esta semana.:23::12:

Ao contrário da última vez, desta vez vamos pisar todos os calcanhares e afins das nações aliens.

E à cerca da hometrack escolham outra se faz favor nem que tenha que ser nurbur. :12:
Reply

Boas pessoal,depois de mt tempo afastado decidi hoje dar uma olhadela aki ao fórum e vejo isto sobre o campeonato do mundo k tornou a despertar-me o bichinho do gpl.

Esta época apesar de inscrito ainda ñ participei em nenhuma corrida pq faltava-me motivação para treinar mas acho k estas noticias deram-me o empurrão k precisava para me agarrar ao volante de novo e kem sabe arranjar um lugarzinho de reserva numa possivel segunda equ
Reply
ArrayArredado? Aposto como não vais faltar à corrida de monza.:cheesy:

À cerca dos "aliens" desaparecidos, é melhor não contar com eles... nem que eu tenha que ir aos -60 esta semana.:23::12:

Ao contrário da última vez, desta vez vamos pisar todos os calcanhares e afins das nações aliens.

E à cerca da hometrack escolham outra se faz favor nem que tenha que ser nurbur. :12:[/quote]

Alex, quando digo arredado, digo motivado, treinado, embora vá aparecendo nas corridas. E num campeonato do mundo, é preciso outra entrega.
GPLrank -67,808

Reply
ArrayAlex, quando digo arredado, digo motivado, treinado, embora vá aparecendo nas corridas. E num campeonato do mundo, é preciso outra entrega.[/quote]

É a mesma que num outro campeonato.
Reply
Será fácil arranjar 2 equipas. Se não se candidatarem corredores mais rápidos que eu, contem comigo. Desde já aviso que face à minha limitada competitividade não me proponho fazer brilharetes, antes tentar acabar as corridas com a melhor consistência de que fôr capaz. :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
E-mail enviado acerca deste "tema"

Por favor, se estão interessados, sigam as instruções do e-mail, e deixem aqui um post a referir que estão interessados.

Já há equipas que se estão a inscrever... não quero assustar ninguém, mas ha um país com uma equipa cuja média no GPLRank é -71 :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Dei uma vista de olhos pelo site.
32 países, 32 teams, mas ao mesmo tempo, um país pode fazer mais que 1 team?
Cada team tem q usar os 7 carros duas vezes em 16 possíveis, isto é, em cada série de 4 corridas, certo?
GPLrank -67,808

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 GPL World Cup Toni Mau 5 4.090 27-09-2007, 11:16 PM
Last Post: Mario Pires
  40th Anniversary World Championship! Tiago Silva 4 3.782 09-02-2007, 09:01 PM
Last Post: MiguelR

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)