http://2008gplwc.rscsites.org
É assim anunciado este projecto para um campeonato do mundo de nações de gpl para 2008.
Podem consultar as regras (embora grande parte delas ainda sejam discutiveis/negociaveis).
Temos que organizar as equipas para entrar neste evento!
Como as regras referentes ao tamanho das equipas ainda sao meio discutiveis... limito-me a indicar o que eu acho que é a ordem justa de colocação dos pilotos, tendo em conta a actividade nos campeonatos GPLPT:
1º Rui
2º Paulo noGrip
3º Paulo Stella
4º Toni Mau
5º Alex ou Ricardo (empate?)
6º Alex ou Ricardo (empate?)
7º António Mota
8º Mário Pires
...
Dependendo da disponibilidade, pode-se ter em conta outros pilotos (Dinis? Henrique Rosado?)
A verdade é que eu acho que nestes moldes, apenas vamos conseguir inscrever uma equipa (penso que de 5 elementos). Se a participação for fraca, temos também hipóteses de inscrever uma segunda equipa!
E então? O pessoal (pelo menos o mais rápido) está interessado?
Interessados confirmados até agora:
1- Toni Mau
2- Mário Pires
3- Alexandre Dionisio
4- António Mota
5- André Barbosa (por enquanto em situação de poder não fazer muitas corridas - possivel suplente)
6- Paulo noGrip (confirmação que depende do futuro)
7- Rui Carneiro
8- Ricardo Gomes
9- Artur Nunes
10- Tiago Chaves
11- Miguel Rodrigues (possivel suplente)
12- Sérgio Baptista (suplente, pode não conseguir correr muitas vezes)
13- Ark.Jol (penso que se chama Tiago Parreira? :P)
É assim anunciado este projecto para um campeonato do mundo de nações de gpl para 2008.
Podem consultar as regras (embora grande parte delas ainda sejam discutiveis/negociaveis).
Temos que organizar as equipas para entrar neste evento!
Como as regras referentes ao tamanho das equipas ainda sao meio discutiveis... limito-me a indicar o que eu acho que é a ordem justa de colocação dos pilotos, tendo em conta a actividade nos campeonatos GPLPT:
1º Rui
2º Paulo noGrip
3º Paulo Stella
4º Toni Mau
5º Alex ou Ricardo (empate?)
6º Alex ou Ricardo (empate?)
7º António Mota
8º Mário Pires
...
Dependendo da disponibilidade, pode-se ter em conta outros pilotos (Dinis? Henrique Rosado?)
A verdade é que eu acho que nestes moldes, apenas vamos conseguir inscrever uma equipa (penso que de 5 elementos). Se a participação for fraca, temos também hipóteses de inscrever uma segunda equipa!
E então? O pessoal (pelo menos o mais rápido) está interessado?
Interessados confirmados até agora:
1- Toni Mau
2- Mário Pires
3- Alexandre Dionisio
4- António Mota
5- André Barbosa (por enquanto em situação de poder não fazer muitas corridas - possivel suplente)
6- Paulo noGrip (confirmação que depende do futuro)
7- Rui Carneiro
8- Ricardo Gomes
9- Artur Nunes
10- Tiago Chaves
11- Miguel Rodrigues (possivel suplente)
12- Sérgio Baptista (suplente, pode não conseguir correr muitas vezes)
13- Ark.Jol (penso que se chama Tiago Parreira? :P)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)